Créditos: Divulgação Jonsbo

Jonsbo anuncia o pequeno e elegante case mini-ITX N1

O mini gabinete tem acabamento feito em aço e comporta até seis drives de armazenamento
Por Raphael Giannotti 14/07/2021 17:47 | atualizado 14/07/2021 17:47 Comentários Reportar erro

A Jonsbo, fabricante de cases, entre outras peças, anunciou sua nova solução para mini PCs, o gabinete mini-ITX N1. Com acabamento em alumínio escovado e perfurações nas laterais para ajudar no fluxo de ar, o case é bastante minimalista. Pode ser usado em pé ou deitado, ideal para pouco espaço. 

O case tem 17cm de largura, 35.4cm de profundidade e 21.7cm de altura. Essas medidas são referentes ao gabinete deitado, portanto em pé, o case passa um pouco dos 35.4cm, já que fará uso dos "pezinhos" (a altura dos "pés" não foi disponibilizada pela fabricante). Além de pequeno, o gabinete também é leve, pesando 3.8kg

A tampa externa é em alumínio e tem 3mm de espessura, enquanto a estrutura interna é de aço com 1mm. O mini gabinete vem com uma fan de 140mm na frente, ventilando as baias de HD logo atrás. A parte frontal é quase totalmente fechada, tendo somente um contorno perfurado ao redor para a entrada de ar.

- Continua após a publicidade -

O case consegue comportar até seis drives, sendo cinco HDs de 3.5" e um SSD de 2.5". A quantidade de unidades de armazenamento que esse pequeno consegue suportar é até impressionante. Não é difícil imaginar o aquecimento desses drives, sendo tão próximos um do outro, mesmo com a ventilação da fan frontal.

O que ele permite em unidades de armazenamento, tira em tamanho das outras peças. Como mencionado antes, o case suporta placas-mãe mini-ITX. A altura máxima do CPU cooler suportada é de 7cm e, como é de se esperar, somente fontes SFX são suportadas, com comprimento máximo de 15cm. A fan da fonte fica virada para uma das laterais com perfurações, o que ajuda a resfriar esse importante componente.

Mesmo pequeno, é possível ainda usar uma placa de vídeo de 18.5cm de comprimento e perfil baixo. O painel frontal conta com uma entrada USB-C e USB 3.0, além de uma entrada de fone mais microfone através de um conector P3, o que já elimina o uso de um cabo extra.

- Continua após a publicidade -

Nenhuma informação sobre data de lançamento ou preço foi disponibilizada até o momento. 

Gigabyte lançará placa-mãe Mini ITX X570SI Aorus Pro AX com resfriamento passivo

Gigabyte lançará placa-mãe Mini ITX X570SI Aorus Pro AX com resfriamento passivo
Depois lançar nova série baseada no chipset X570, empresa mostra novo modelo

Via: WCCFtech Fonte: Jonsbo
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.