Créditos: Divulgação Jonsbo
- Publicidade -

Jonsbo anuncia o pequeno e elegante case mini-ITX N1

O mini gabinete tem acabamento feito em aço e comporta até seis drives de armazenamento
Por Raphael Giannotti 14/07/2021 17:47 | atualizado 14/07/2021 17:47 Comentários Reportar erro

A Jonsbo, fabricante de cases, entre outras peças, anunciou sua nova solução para mini PCs, o gabinete mini-ITX N1. Com acabamento em alumínio escovado e perfurações nas laterais para ajudar no fluxo de ar, o case é bastante minimalista. Pode ser usado em pé ou deitado, ideal para pouco espaço. 

O case tem 17cm de largura, 35.4cm de profundidade e 21.7cm de altura. Essas medidas são referentes ao gabinete deitado, portanto em pé, o case passa um pouco dos 35.4cm, já que fará uso dos "pezinhos" (a altura dos "pés" não foi disponibilizada pela fabricante). Além de pequeno, o gabinete também é leve, pesando 3.8kg

A tampa externa é em alumínio e tem 3mm de espessura, enquanto a estrutura interna é de aço com 1mm. O mini gabinete vem com uma fan de 140mm na frente, ventilando as baias de HD logo atrás. A parte frontal é quase totalmente fechada, tendo somente um contorno perfurado ao redor para a entrada de ar.

- Continua após a publicidade -

O case consegue comportar até seis drives, sendo cinco HDs de 3.5" e um SSD de 2.5". A quantidade de unidades de armazenamento que esse pequeno consegue suportar é até impressionante. Não é difícil imaginar o aquecimento desses drives, sendo tão próximos um do outro, mesmo com a ventilação da fan frontal.

O que ele permite em unidades de armazenamento, tira em tamanho das outras peças. Como mencionado antes, o case suporta placas-mãe mini-ITX. A altura máxima do CPU cooler suportada é de 7cm e, como é de se esperar, somente fontes SFX são suportadas, com comprimento máximo de 15cm. A fan da fonte fica virada para uma das laterais com perfurações, o que ajuda a resfriar esse importante componente.

Mesmo pequeno, é possível ainda usar uma placa de vídeo de 18.5cm de comprimento e perfil baixo. O painel frontal conta com uma entrada USB-C e USB 3.0, além de uma entrada de fone mais microfone através de um conector P3, o que já elimina o uso de um cabo extra.

- Continua após a publicidade -

Nenhuma informação sobre data de lançamento ou preço foi disponibilizada até o momento. 

Gigabyte lançará placa-mãe Mini ITX X570SI Aorus Pro AX com resfriamento passivo

Gigabyte lançará placa-mãe Mini ITX X570SI Aorus Pro AX com resfriamento passivo
Depois lançar nova série baseada no chipset X570, empresa mostra novo modelo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech Fonte: Jonsbo
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.