Créditos: Reprodução/Relic

Company of Heroes 3 é anunciado para PCs e lançamento em 2022

Novo jogo da franquia já está disponível em pré-alfa na Steam

Relic Entertainment e a SEGA Europa anunciaram o novo jogo da franquia de estratégia Company of Heroes. O terceiro jogo da série chegará para PC em 2022. Os jogadores já podem aproveitar a prévia em pré-alfa na Steam.

No trailer divulgado do jogo, podemos ver uma cinemática ambientada na Itália em 1943, no início da Campanha Italiana na Segunda Guerra Mundial. Soldados americanos estão buscando retomar uma cidade ocupada pela Alemanha nazista em uma invasão surpresa. Confira o trailer de Company of Heroes 3 logo abaixo.

De acordo com que foi anunciado pela Relic e Sega, o cenário mediterrâneo, com a Campanha Italiana e o norte da África serão o ambiente do novo Company of Heroes. Ainda para este novo lançamento, a jogabilidade foi aprimorada para dar uma realidade tática mais profunda aos jogadores, utilizando a Essence Engine 5 da Relic para a mecânica da estratégia em tempo real.

Para participar da prévia pré-alfa é necessário, primeiro, que os jogadores se cadastrem no programa CoH Development da Relic. Essa inscrição é gratuita e permitirá que os participantes do pré-alfa opinem no desenvolvimento do jogo. Feita o cadastro, os jogadores devem seguir para a Steam para realizar o acesso ao jogo. O pré-alfa ficará disponível até às 23h do dia 2 de agosto.

- Continua após a publicidade -

A Campanha Italiana teve participação das Forças Expedicionárias Brasileiras (FEB). Será que teremos a oportunidade de jogar com a FEB ou pelo menos a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial será referenciada?

Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.