Índice do Artigo

Hardware

Cooler Master anuncia diversos produtos em seu evento interativo Summer Summit

Cooler Master anuncia diversos produtos em seu evento interativo Summer Summit
Créditos: Divulgação Cooler Master

A Cooler Master anunciou diversos produtos diferentes em seu evento Summer Summit. As novidades são em periféricos, gabinetes, fontes, coolers e equipamentos como cadeiras, mesas e dispositivo para streaming. O evento é como se fosse um jogo nos moldes dos games de SNES, onde você explora ilhas após criar seu personagem, descobrindo os produtos da empresa, como uma visita guiada.

A maior novidade fica para a nova linha de gabinetes MAX com o estreante NR200P MAX e seu formato pequeno para mini-ITX. A Cooler Master diz que essa nova linha será completamente customizável. Segundo a fabricante, o case “é uma obra de arte” que integra todas as especialidades da marca em energia, solução térmica e design e facilidade em guardar os cabos. O case já vem equipado com um WC de 280mm e suporta placa de vídeo de até 336mm.

A linha HAF de gabinetes está voltando com o HAF 500 com o foco em “fluxo de ar ao máximo”. Uma versão topo de linha está em desenvolvimento e está sendo feito “para quebrar recordes e redefinir o mundo dos PCs como conhecemos”, segundo a Cooler Master. As fans de 200mm que sempre equiparam a linha HAF estão presentes, desta vez com LEDs ARGB.

Outro case que volta a aparecer no evento da Cooler Master é o NR200P, mas desta vez em quatro diferentes cores depois de uma votação feita no Reddit, são elas: rosa, azul, laranja e roxo. A disponibilidade deste case nestas cores especiais será limitada e irá variar de acordo com a região.

O MasterBox 500 tem uma inspiração sci-fi com “geometria futurística” com LEDs ARGB no painel frontal. A parte inferior do painel frontal é vazada, facilitando o fluxo de ar através de uma fan de 120mm. A parte superior do gabinete é removível para facilitar a manutenção das peças.

A linha de cases Cooler Master TD ganhou um novo integrante, desta vez Micro-ATX. O MasterBox TD300 Mesh chega em preto e branco, vem equipado com duas fans de 120mm na frente e também terá o painel superior removível. A tampa frontal é vazada para um melhor fluxo de ar, como já acontece no MasterBox TD500 Mesh.

Diversas cadeiras da linha Caliber, além das mais sofisticadas como as Motion 1 e Hybrid 1 e a estação de trabalho Orb X também estão entre as novidades. Três mesas gamers fazem parte do pacote: GD160 ARGB, GD120 ARGB e GD160. Quatro novos monitores foram anunciados, eles vão de 27″ a 34″ com telas retas ou curvas; FreeSync; resoluções de 1080p a 4K; 144hz a 240hz. Tem para todos os gostos.

Novos coolers também estão chegando. São dois air coolers em torre e dois water coolers. Entre as soluções em torre estão o H6DT ARGB, que conta com torre dupla, sistema push n’ pull e seis heat pipes. Já H6 é basicamente a versão mais simples do anterior, com uma torre e uma fan. Os WC são o PL240 Flux e PL360 Flux, water coolers com radiadores de 240mm e 360mm respectivamente. Ambos contam com as mesmas características como câmara dupla para maior fluxo de ar, fans ARGB silenciosas e bomba com LEDs ARGB.

Entre os mouses, MM730 e MM731 são as novidades. O primeiro conta com sensor de até 16,000 DPI, enquanto o segundo oferece um sensor de até 19,000 DPI. Ambos são bem leves, 49g e 59g respectivamente. O segundo modelo pode ser usado sem cabo. Três novos modelos de teclados foram mostrados: CK721, teclado mecânico sem fio e sem as teclas numéricas; CK351 é a prova de poeira e água e tem a possibilidade de ajustar o cabo em três posições diferente; e o CK352, bastante parecido com o anterior, mas sem as proteções.

Oito novas fontes estão na lista, todas full modulares com sete delas sendo certificadas para 80 Plus Platinum e uma 80 Plus Gold. Aqui vale o destaque para M1600 e M2000, fontes de 1600W e 2000W respectivamente. 

As novidades não param por aí, já que uma nova fan; dock para streaming; riser cable e suporte vertical para placa de vídeo; e tubo de LED ARGB também estão na lista. Enquanto visitava o site da Cooler Master através do jogo, fui acompanhado por representantes da empresa mostrando cada produto para um grupo de pessoas que estavam comigo. Caso tenha interesse em ter essa experiência, basta criar seu personagem aqui e começar.

Via: Cooler Master

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções