Índice do Artigo

Games

WRC 10: novo trailer destaca momentos marcantes de Sébastien Loeb

WRC 10: novo trailer destaca momentos marcantes de Sébastien Loeb
Créditos: KT Racing/Nacon

A desenvolvedora KT Racing, em parceria com a distribuidora Nacon, divulgou um novo trailer do game WRC 10. O jogo de corrida multiplataforma está previsto para ser lançado no dia 2 de setembro.

YouTube video

O principal destaque do vídeo é o piloto francês Sébastien Loeb, vencedor de nada menos do que nove edições do Campeonato Mundial de Rali entre 2004 e 2012. No vídeo ele aparece fazendo manobras em algumas das localidades que consagraram a sua carreira – Alemanha, Suécia e Espanha.

WRC 10 será edição especial pelo 50º aniversário do campeonato

A próxima versão de WRC vem sendo considerada especial pelos desenvolvedores. Isso porque em 2023 o Campeonato Mundial de Rali completa 50 anos e, por essa razão, a proposta do novo título é reviver os melhores momentos da competição que ocorre desde 1973.

No modo História estarão disponíveis 19 eventos históricos, contemplando as mais diversas condições de pistas. A lista de conteúdos inéditos inclui:

  • 4 novos ralis de 2021 (Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha);
  • 6 ralis históricos (incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha e Argentina);
  • 120 etapas especiais;
  • 52 equipes oficiais da temporada 2021 (contemplando WRC, WRC 2, WRC 3 e Junior WRC);
  • 20 carros lendários.

A KT Racing destaca ainda que nessa nova versão do game muitas melhorias foram adicionadas. Há, por exemplo, um editor de design para que o jogador possa criar a própria equipe. Houve ainda aprimoramentos na força aerodinâmica, no controle do turbo e na frenagem.

Por fim, WRC 10 incluirá ainda competições de e-sport, com desafios online diários e semanais, além de clubes nos quais será possível criar suas próprias competições.

WRC 10 chega no dia 2 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O título também será lançado para Nintendo Switch, mas ainda não há uma data oficial confirmada.

Via: YouTube | Nacon, PSX Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções