Créditos: Divulgação | Tango Gameworks

Ghostwire: Tokyo é adiado para "o início de 2022"; entenda o que aconteceu

Foi informado que a decisão foi tomada para "proteger a saúde" dos profissionais envolvidos neste projeto
Por Guilherme Pinheiro 13/07/2021 21:42 | atualizado 13/07/2021 21:43 Comentários Reportar erro

Agora é oficial: Ghostwire: Tokyo foi adiado, e será lançado no início de 2022. A informação foi veiculada por meio do Twitter. Segundo o anúncio, a decisão foi tomada para "proteger a saúde dos profissionais que estão trabalhando neste projeto".

A Tango Gameworks é a desenvolvedora responsável por este título.

Sendo um jogo de ação com aspectos de terror, apesar do estúdio pertencer a Bethesda, adquirida posteriormente pela Microsoft, a exclusividade temporária para PlayStation 5 e PC será respeitada, e o produto será lançado após 1 ano para o ecossistema Xbox - provavelmente, estando disponível no Game Pass desde o primeiro momento, assim como todos os exclusivos da plataforma.

Confira comunicado disponibilizado na rede social:

- Continua após a publicidade -

"Decidimos adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.

Queremos que o game esteja em suas mãos o mais rápido possível, para assim você vivenciar uma versão inesquecível de Tóquio assombrada que estamos trabalhando duro para construir.

E concluiu:

"Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos 'na Tango'. Nossa nova janela de lançamento nos dará o tempo necessário para trazer o mundo de Ghostwire à vida como sempre imaginamos.

Agradecemos a sua paciência enquanto nós trabalhos para te proporcionar uma experiência diferente de tudo que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses."

- Continua após a publicidade -

Com um enredo misterioso, que envolve descobrir o motivo por trás dos desaparecimentos de diversas pessoas na cidade japonesa, o protagonista poderá utilizar habilidades especiais para desvendar lendas urbanas e teorias da conspiração presentes em um ambiente perturbador, porém rico em detalhes.

Essa companhia foi fundada em 2010 pelo lendário Shinji Mikami - antigo funcionário da Capcom, estando presente na concepção de grandes nomes, como Resident Evil. A sua equipe foi responsável pela criação de The Evil Within e The Evil Within 2, ambos bem recebidos pela crítica e pelos jogadores.

Fonte: polygon.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.