Créditos: Divulgação/Nickelodeon

Nickelodeon lança All-Star Brawl, jogo de luta inspirado em Smash Bros

O game traz diversos personagens icônicos das séries da Nickelodeon, além de 20 fases temáticas

A Nickelodeon anunciou nesta terça-feira (13) o novo jogo Nickelodeon All-Star Brawl, um jogo de luta similar a Super Smash Bros. que coloca os principais personagens da Nick para se enfrentarem em uma batalha até a morte. O trailer de All-Star Brawl também foi divulgado hoje, e pode ser visto no vídeo abaixo.

O novo jogo será de responsabilidade da desenvolvedora GameMill Entertainment, que também elaborou games como os da série Nickelodeon Kart Racers — inspirados em Mario Kart. No caso do Nickelodeon All-Star Brawl, os personagens de diferentes franquias estarão disponíveis para escolha, além de diversas arenas temáticas e golpes especiais únicos de cada lutador.

Conheça mais sobre a GameMill Entertaintment no site oficial da desenvolvedora!

Divulgação/Nickelodeon

- Continua após a publicidade -

Embora a lista seja mais extensa, o elenco do novo jogo inclui Leonardo e Michelangelo de Tartarugas Ninja, Patrick Estrela, Sandy Bochechas e o próprio Bob Esponja Calça Quadrada, Zim de Invasor Zim, Danny Phantom do desenho homônimo, Lucy e Lincoln Loud de The Loud House, Helga de Hey Arnold!, Nigel Thornberry de Os Thornberrys e Reptar de Rugrats: Os Anjinhos.

Divulgação/Nickelodeon

Sobre as arenas temáticas, o game contará com 20 fases baseadas nas séries da Nickelodeon — como, por exemplo, os Campos de Água Viva de Bob Esponja Calça Quadrada e o Technodrome de Tartarugas Ninja. Os níveis poderão ser jogados em modo single-player ou multiplayer, tanto local quanto online. Por falar nisso, os modos multiplayer terão suporte a até quatro jogadores.

O jogo está sendo desenvolvido para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Não há previsão de lançamento para o PC. A data de lançamento ainda não foi totalmente definida, mas de acordo com o site IGN, a ideia é que o jogo esteja disponível para jogar ainda no outono do Hemisfério Norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021.

Fonte: IGN, Polygon
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.