Créditos: Reprodução/Razer

Razer anuncia headset wireless Barracuda X multiplataforma

Fone conta com compatibilidade para consoles, PC e Android

Razer lançará em setembro no Brasil o Barracuda X Wireless, novo headset sem fio da fabricante. O Barracuda X é um headset multiplataforma, com compatibilidade para Playstation, computador, Xbox, Nintendo e aparelhos Android

Com o objetivo de facilitar o uso do headset tanto em casa quanto ao se locomover na rua, a Razer desenvolveu este novo fone de ouvido com recursos que facilitem a troca de um aparelho para outro, evitando a perda de tempo de ter que desemparelhar e emparelhar o bluetooth entre o console e celular, por exemplo.


Fonte: Divulgação/Razer

Segundo a Razer, o Barracuda X foi desenvolvido desde o início para ser um headset multiplataforma versátil, com foco também no conforto. Para trazer essa versatilidade, a companhia conta que a equipe de engenharia usou a experiência adquirida nos últimos anos para entregar a melhor tecnologia de áudio em um periférico que possa ser utilizado em casa e na rua.


Fonte: Divulgação/Razer

- Continua após a publicidade -

Barracuda X vem com cabo USB-C para plugar nos consoles, PC ou dispositivo Android sem precisar emparelhar o headset com os esses aparelhos. Incluído no produto, vem um cabo adaptador USB-A e cabo de carregamento. A bateria possui 20h de autonomia em uso contínuo.

O driver Razer TriFoce promete áudios sem ruídos e fornece uma frequência de agudos, médios e graves ajustados individualmente, assim o usuário ouvirá agudos mais nítidos, médios ricos e graves mais fortes.

O microfone Razer HyperClear Cardioid é removível. Este microfone, segundo a Razer, proporciona uma comunicação por voz de maneira clara independente da plataforma em que o headset esteja conectado. Além disso, conta com recurso de isolamento de voz para eliminar ruídos no ambiente. 

headset Barracuda X Wireless chega no mercado brasileiro em setembro. O preço sugerido é de 899,00 reais.

  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.