Índice do Artigo

Notícias

PlayStation Suite leva jogos do PS1 para o Android

Junto com o Next Generation Portable, a Sony lançou a PlayStation Suite, plataforma que levarÁ jogos para dispositivos com “um sistema operacional aberto” que cumpram os requisitos de performance da empresa. Jogos para PlayStation 1, como Syphon Filter, estarão na primeira leva de lançamentos, mas jogos específicos para a Suite também serão desenvolvidos.

Os títulos rodarão no NGP e em smartphones e tablets com Android. De acordo com a Sony, mesmo telefones não muito avançados suportarão a Suite. A necessidade de um sistema operacional aberto é proposital para excluir a rival Apple, mas ao mesmo tempo deixa espaço para outros sistemas, como MeeGo e Linux.

A Sony não revelou uma data específica para lançamento da Suite, mas ela deve chegar em uma data próxima ao lançamento do Xperia Play, também conhecido como PlayStation Phone. O smartphone rodarÁ Android 2.3, deve ser apresentado em fevereiro durante o Mobile World Congress e pode chegar às lojas jÁ em março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções