Créditos: Reprodução/Infinity Ward

Black Ops Cold War e Warzone recebem atualização da Temporada 4 Reloaded

Update Black Ops Cold War chega amanhã; para Warzone chega no dia 15
Por Felipe Freitas 13/07/2021 10:07 | atualizado 13/07/2021 10:25 Comentários Reportar erro

As atualizações da Temporada 4 Reloaded para Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone chegam nesta semana. Primeiro, amanhã, dia 14, Cold War recebe o update a partir de 1h da manhã. No dia 15, no mesmo horário, é a vez de WarzoneCold War também estará gratuito para teste de 22 a 29 de julho.

Call of Duty Mobile: Temporada 5 chegou esta semana

Nas atualizações do CoD Black Ops Cold War está o retorno do mapa multiplayer Rush de Black Ops II. Este mapa é ambientado em uma pequena arena de paintball e permite combates 6v6. As outras novidades são os modos Capture a Bandeira e o Moshpit de Paintball. O Moshpit trará efeitos visuais e sonoros de balas de paint. Black Ops Cold War também terá o retorno do Coice de Mula. Jogadores da Requiem poderão carregar três armas ao invés de duas com essa ferramenta.


Fonte: Reprodução/Infinity Ward

As novidades em comum para Warzone e Cold War são duas novas armas grátis. A OTs9, uma submetralhadora automática, poderá ser retirada sem custo durante o lançamento. A outra arma é uma maça, equipamento para combate corpo a corpo. Essa arma pode derrubar os inimigos com um único golpe.

O personagem Weaver estará disponível em ambos os jogos como um Operador da Otan jogável.

- Continua após a publicidade -


Fonte: Reprodução/Infinity Ward

Warzone também receberá um novo modo de jogo, sendo o primeiro modo com objetivo entre equipes no game. O Modo Escolta revive tradicionais modos da série CoD, como o Modo de Guerra do CoD: WWII. Na Escolta, dois times de 20 jogadores se enfrentam para obter informações. Enquanto isso, veículos carregam partes de satélites que podem desequilibrar a guerra entre Perseus e Otan.

Call of Duty 2021: Novo jogo codinome Slipstream aparece na Battle.net

Call of Duty: Black Ops Cold War também estará disponível gratuitamente para teste do dia 22 à 29 de julho nas plataformas de game. Mais informações sobre isso serão divulgadas em breve pela Activision.

Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.