Créditos: Imagem: Raphael Bastos (R3Design)

Baixe e imprima seu suporte de fone do Adrena (e também desconto para curso de impressão em 3D)!

Aproveite nosso cupom para o "Curso de modelagem para Impressão 3D"
Por Diego Kerber 12/07/2021 14:18 | atualizado 12/07/2021 14:27 Comentários Reportar erro

Talvez alguns de vocês podem já ter reparado na presença de uns novos elementos em nosso cenário: os suportes de fone de ouvido com a logo do Adrena. Eles foram feitos em parceria com o Raphael Bastos Lessa, da R3Design, que inclusive já participou de um bate-papo em live aqui no Adrenaline.

Se você curtiu o visual desses suportes, não tem mistério! O modelo está disponível online no Thingiverse! Vocês podem conferir o modelo através desse link aqui, e com o acesso a ele dá para imprimir em qualquer impressora 3D compatível, na cor que você quiser.

Além do fone, o Raphael também tem disponível alguns dos projetos que debatemos ao longo da live, como as caixas modulares e também o adaptador para transformar um galho em lamparina.

- Continua após a publicidade -

Durante a live também conversamos sobre o curso que é ministrado pelo Raphael, e temos boas notícias! Temos um cupom de desconto de 300 reais, usando o cupom "adrenaline". A inscrição é feita por esse link aqui, e inclui mais de 14 horas de vídeo-aulas com materiais didáticos e uma metodologia de criação de produtos e também um grupo exclusivo para tirar dúvidas e fazer networking. Vocês podem ver mais sobre o curso nesse link aqui.

As inscrições se encerram amanhã, então quem quiser pegar uma das vagas restantes, precisa aproveitar o cupom o quanto antes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.