Créditos: Reprodução/Asus

Asus mostra linha de hardware inspirada em Demon Slayer

Produtos serão lançados na China e lista inclui até um notebook Vivobook
Por Felipe Freitas 12/07/2021 09:08 | atualizado 12/07/2021 12:22 Comentários Reportar erro

Para os fãs de Demon Slayer: Blade of Demon Destruction que sonham com um setup inspirado no anime, este sonho está próximo de virar realidade. A subsidiária da Asus ROG na China lançou uma linha de produtos que permite montar quase um PC completo com itens de Demon Slayer - ou comprar um notebook, caso seja de sua preferência.

Mineradores são pegos usando 3.800 PlayStation 4 na Ucrânia

Todos os produtos lançados são somente versões customizadas de equipamentos da Asus. Não há nenhuma novidade além do visual. Os itens lançados são RTX 3060, placa-mãe TUF Gaming B560-Plus WiFi, Liquid Cooling, mouse, mouse pad, headset, roteadores e gabinete. Começando pelo gabinete, o TUF Gaming GT 501 recebeu uma pintura amarela na sua frente com um raio.


Fonte: Reprodução/Asus

RTX 3060 é customizada com detalhes do kimono do protagonista Zenitsu Agatsumam. Um modelo muito bonito para parar na mão de mineradores, não é mesmo? A placa de vídeo é a baseada na série TUF RTX 3060 O12G Gaming, já overclockada de fábrica.

motherboard com detalhes em amarelo é a TUF Gaming B560-Plus WiFi, de formato ATX e soquete LGA 1200 para chips Intel. Para arrefecer a temperatura do CPU dessa placa, a Asus ROG também lançou o water cooler LC 240 ARGB de Demon Slayer.

- Continua após a publicidade -

A personagem Nezuko Kamado é a inspiração de um headset com microfone em formato de bambu e de um mousepad. Já Tanjiro Kamado terá headset mouse nas suas cores.

O Nezitsu e Inosuke também recebem dois roteadores. O primeiro leva suas cores para o RT-AX86U, o segundo bota as cores e seus dentes no RT-AX82U.

Asus também está lançando na China o seu Vivobook Pro 14 com o Ryzen 7 5800H (gráficos integrados) com o desenho de Tanjiro na carcaça do notebook. O Vivobook está custando 5.499,00 Yuans, o que dá aproximadamente R$ 4.483,30.


Fonte: Reprodução/JD

- Continua após a publicidade -

Os produtos serão lançados na China e não há nenhuma informação sobre o lançamento deles em outros mercados. 

Fonte: Videocardz
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.