Índice do Artigo

Notícias

HTC pode lançar tablet em março, confira as especificações

Mais uma empresa prepara suas armas para combater no mercado dos tablets. Desta vez, é a HTC que, de acordo com os últimos rumores, deve lançar três dispositivos ainda no primeiro semestre do ano.

Um deles, batizado de HTC Flyer, acaba de ter alguns detalhes técnicos divulgados pela Internet. A revista norueguesa A Mobil conseguiu, através de fontes não identificadas, informações sobre o hardware do aparelho. Aparentemente, o tablet serÁ turbinado por um processador single-core Snapdragon MSM8255, o mesmo do smartphone HTC Desire.


Esta imagem borrada é o único registro do que pode vir a ser o tablet da HTC

Quanto ao tamanho da tela, o Flyer serÁ idêntico ao Galaxy Tab, da Samsung, com 7 polegadas e resolução de 1024×600 pixels. Outras especificações incluem conectividade 3G HSPA, uma webcam de 1.3 megapixels com flash LED e reconhecimento facial, e uma câmera traseira de 5 megapixels.

A versão do Android que rodarÁ no tablet ainda é um mistério. Segundo as informações do site da A Mobil, as especificações falam na versão 2.3 (Gingerbread), mas existe a possibilidade de o aparelho vir com o 3.0 (Honeycomb), específico para tablets.

O Flyer deve chegar ao mercado americano em março, conforme o The Inquirer. Até julho, outros dois modelos serão lançados, incluindo uma versão de 10 polegadas, assim como o iPad, da Apple.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções