HTC pode lançar tablet em março, confira as especificações

Mais uma empresa prepara suas armas para combater no mercado dos tablets. Desta vez, é a HTC que, de acordo com os últimos rumores, deve lançar três dispositivos ainda no primeiro semestre do ano.

Um deles, batizado de HTC Flyer, acaba de ter alguns detalhes técnicos divulgados pela Internet. A revista norueguesa A Mobil conseguiu, através de fontes não identificadas, informações sobre o hardware do aparelho. Aparentemente, o tablet serÁ turbinado por um processador single-core Snapdragon MSM8255, o mesmo do smartphone HTC Desire.


Esta imagem borrada é o único registro do que pode vir a ser o tablet da HTC

Quanto ao tamanho da tela, o Flyer serÁ idêntico ao Galaxy Tab, da Samsung, com 7 polegadas e resolução de 1024x600 pixels. Outras especificações incluem conectividade 3G HSPA, uma webcam de 1.3 megapixels com flash LED e reconhecimento facial, e uma câmera traseira de 5 megapixels.

A versão do Android que rodarÁ no tablet ainda é um mistério. Segundo as informações do site da A Mobil, as especificações falam na versão 2.3 (Gingerbread), mas existe a possibilidade de o aparelho vir com o 3.0 (Honeycomb), específico para tablets.

O Flyer deve chegar ao mercado americano em março, conforme o The Inquirer. Até julho, outros dois modelos serão lançados, incluindo uma versão de 10 polegadas, assim como o iPad, da Apple.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.