Créditos: Milestone

Hot Wheels Unleashed terá editor de pistas; veja o trailer

Game será multiplataforma e está previsto para o final do mês de setembro
Por Wikerson Landim 10/07/2021 21:33 | atualizado 10/07/2021 21:34 Comentários Reportar erro

“Criatividade é a habilidade de unir elementos pré-existentes em novas combinações”. A frase do filósofo e matemático Henri Poicaré ilustra o propósito por trás do modo editor de pistas, que estará presente no game Hot Wheels Unleashed.

Baseado em uma das franquias de maior sucesso entre os aficionados por carros e miniaturas de automotores, o mais novo jogo de corrida da desenvolvedora Milestone promete ser um dos mais divertidos da temporada, apostando em corridas estilo arcade em cenários curiosos e personalizados.

Liberdade de criação praticamente ilimitada

As pistas criadas poderão ser utilizadas não apenas por você, mas por toda a comunidade. A recíproca também é verdadeira, ou seja: o número de traçados disponíveis é praticamente infinito e a criatividade dos jogadores será o limite.

No total serão disponibilizados mais de 20 módulos de customização, incluindo os famosos Hungry Cobra, T-Rex Escape e Spider Ambush.

Para chegar a esse resultado a equipe da Milestone passou mais de três anos desenvolvimento o editor. De acordo com Federico Cardini, designer-chefe do jogo, o recurso é exatamente o mesmo que a equipe de programadores utilizou para criar as pistas oficiais do jogo. Túneis, rampas, curvas, material da pista, cores, absolutamente tudo pode ser modificado, como mostra esse segundo vídeo mais focado no funcionamento do editor.

- Continua após a publicidade -

Hot Wheels Unleashed é multiplataforma é será lançado no dia 30 de setembro. O game estará disponível em versões para PC, Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Hot Wheels Unleashed é anunciado para consoles e PC

Hot Wheels Unleashed é anunciado para consoles e PC
O game será lançado no dia 30 de setembro

Fonte: IGN
  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assumo o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente. Para relaxar, nada melhor do que jogar um FIFA ou testar um eletrônico novo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.