Créditos: Codemasters

F1 2021 ganha trailer final de lançamento; game chega dia 13

Título anual da Codemasters é o primeiro grande lançamento da empresa desde que ela foi adquirida pela EA

A Codemasters e a EA revelaram ontem o trailer final de lançamento de F1 2021. O título anual da empresa será lançado na próxima terça-feira (13), em sua versão Deluxe, e na sexta-feira (16) na versão padrão.

Licenciado pela FIA, o game traz todas as equipes e pilotos oficiais da Fórmula 1 deste ano, além de todas as pistas que fazem parte do campeonato mundial deste ano. Ao longo da semana já havia sido divulgado os ratings de cada um dos pilotos – Lewis Hamilton e Max Verstappen têm as maiores médias, 95.

F1 2021: franquia ainda não terá o dedo da EA

Embora a Codemasters tenha sido adquirida pela EA, no game F1 2021 ainda não veremos muita influência da produtora responsável por franquias como FIFA e UFC – o que provavelmente deve mudar para o ano que vem. De fato, pelas imagens e informações divulgadas até o momento, é possível notar grandes semelhanças com o game de 2020.

Os jogadores que adquirirem a versão Deluxe do jogo poderão jogá-lo já a partir desta terça-feira (13). Além do acesso antecipado, a lista de extras inclui:

- Continua após a publicidade -
  • O pacote de ídolos do Minha Equipe – com as adições de Michael Schumacher, Ayrton Senna, Alain Prost, Jenson Button, Nico Rosberg, David Coulthard e Felipe Massa;
  • O pacote de conteúdo exclusivo para o modo Ponto de Frenagem (Braking Point);
  • 18.000 pitcoins, a moeda do jogo.

Já a versão padrão não traz nenhum dos itens acima, apenas uma bonificação com 5.000 pitcoins, e estará disponível somente a partir do dia 16 de julho.

F1 2021 estará disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation 4 e PlayStation 5. Veja também os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo no PC.

Pilotos clássicos voltarão em F1 2021 com Felipe Massa e Senna; veja pontuações

Pilotos clássicos voltarão em F1 2021 com Felipe Massa e Senna; veja pontuações
7 atletas históricos da categoria farão parte da versão Digital Deluxe do jogo

  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas, assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.