Créditos: EA

Com Kylian Mbappé na capa, EA revela primeiro trailer de FIFA 22

Primeiras imagens oficiais do game vão ao ar neste domingo, a partir de 12h30
Por Wikerson Landim 10/07/2021 20:00 | atualizado 11/07/2021 14:00 Comentários Reportar erro

Está chegando a hora de conhecer as novidades de FIFA 22. A EA confirmou para este domingo (11), a partir das 12h30 (horário de Brasília), a revelação do primeiro trailer de FIFA 22. Para assistir, basta ficar de olho no vídeo abaixo na hora marcada.

Além disso, a empresa confirmou que mais uma vez o atacante francês Kylian Mbappé será o atleta que irá estampar a capa do jogo. O jogador de 22 anos do Paris Saint German é hoje uma das principais estrelas do futebol mundial e neste ano conquistou a Copa da França e foi escolhido para a seleção da Liga dos Campeões da Europa.

Mbappé se iguala a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

“Como uma das jovens estrelas mais brilhantes do esporte, Mbappé representa a próxima geração de ícones do futebol e incorpora perfeitamente a comunidade global do FIFA através de sua dedicação para promover um impacto positivo no desenvolvimento do futebol moderno”, destacou a empresa em comunicado à imprensa.

FIFA 22

Mbappé ilustra a capa pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. “Retornar à capa do FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé.

- Continua após a publicidade -

“Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês”, destacou Mbappé.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para FIFA 22, mas sabe-se que o game costuma chegar às lojas entre os meses de setembro e outubro. FIFA 22 estará disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation 4 e PlayStation 5.

FIFA 22: data de lançamento, preços e extras da versão Ultimate

FIFA 22: data de lançamento, preços e extras da versão Ultimate
Informações oficiais sobre o novo game da franquia foram reveladas neste domingo pela EA; versão Ultimate pode chegar a R$ 500

  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas, assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.