Créditos: Divulgação | SEGA

Confira novidades sobre Lost Judgment, jogo dos mesmos criadores da franquia Yakuza

Detalhes adicionais sobre o gameplay foram apresentados no State of Play
Por Guilherme Pinheiro 10/07/2021 16:04 | atualizado 10/07/2021 18:29 Comentários Reportar erro

Um novo trailer de Lost Judgment, jogo da Ryu ga Gotoku Studio, foi apresentado na State of Play desta semana. Confira o vídeo que conta com várias tarefas secundárias que estarão disponíveis nesta sequência:

Quem acompanha Yakuza (Ryu ga Gotoku, no Japão) sabe que a sua popularidade no ocidente está melhor do que nunca. Antes era uma franquia com o alcance muito restrito, apreciada apenas por um nicho bastante específico.

Agora, mais do que nunca, incontáveis pessoas passaram a se interessar a partir de Yakuza 0 - um dos responsáveis por essa popularização.

Hoje em dia é até difícil de imaginar que em meados de 2012, os responsáveis cogitaram a ideia de não lançar mais versões fora das terras nipônicas, fazendo Yakuza 5 chegar muitos anos atrasados para o PlayStation 3, e apenas na PSN - sem mídia física na ocasião.

- Continua após a publicidade -

Com o lançamento recente do The Yakuza Remastered Collection, os fãs do restante do mundo tiveram a oportunidade de adquirir a terceira, a quarta e a quinta edição, com Kazuma Kiryu, em um belo pacote, com todas as mídias e encartes possíveis.

Judgment, lançado originalmente em 2018, é um spin-off que se passa em uma cidade muito conhecida pelos que já jogaram o drama de Kiryu: a fictícia Kamurocho. Nós assumimos o papel de Takayuki Yagami, um detetive muito competente, mas que fez parte, involuntariamente, de uma rede de conspirações e corrupção responsável por destruir as vidas de muitos.

Diferentemente de Yakuza Like a Dragon, que resolveu transformar a série principal em um RPG por turnos, o novo Lost Judgment expandirá a jogabilidade que foi introduzida no seu primeiro título, e irá oferecer pancadarias com o melhor que um beat 'em up pode oferecer.

Mecânicas de investigação e perseguição de suspeitos podem ser utilizadas para resolver casos que alguns clientes te passarão durante a jornada - em missões primárias e secundárias. Aspectos de ação, com lutas dinâmicas, e de investigação estarão presentes novamente.

Com três estilos de luta que podem ser trocados em tempo real, cada um adequado para determinados tipos de batalha, Yagami poderá aproveitar vários novos minigames, para se desestressar da trama extremamente séria e densa, com crimes e assassinatos brutais. 

- Continua após a publicidade -

(Créditos: SEGA)

A cidade de Yokohama, já conhecida por quem conhece a jornada do herói de Ichiban Kasuga, estará presente mais uma vez, só que com novos locais para explorar - como um ambiente escolar totalmente modelado para esta história.

Lost Judgment será lançado mundialmente no dia 24 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Apesar de muitos jogos da produtora estarem disponíveis para PC, sendo lançados após alguns anos, no momento nem o primeiro está disponível para esses jogadores - e nada foi confirmado oficialmente, sobre a possibilidade de disponibilizar para a plataforma no futuro.

Fonte: blog.br.playstation.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.