Créditos: InWin

InWin anuncia o case 309 Gaming Edition com jogos 2D no painel frontal

O case mid tower comporta bem diversos tamanhos de hardware
Por Raphael Giannotti 10/07/2021 14:42 | atualizado 10/07/2021 14:48 Comentários Reportar erro

A InWin, fabricante de gabinetes e outros periféricos para PC, anunciou seu novo case chamado InWin 309 Gaming Edition. Além de ser um gabinete com visual sóbrio, ele traz algumas características interessantes, entre elas a possibilidade de jogar jogos clássicos 2D no painel frontal. Não espere nada como Mario ou Sonic, mas sim algo mais como Tetris ou Enduro.

O case comporta radiadores de 360mm e pode ser montado em até três lugares diferentes (no topo, embaixo e atrás); um total de sete fans de 120mm espalhados pelo gabinete; placas de vídeo de até 350mm; placa-mãe ATX; CPU cooler em torre de até 160mm; fonte de 200mm; dois HDs 3.5" e dois SSDs 2.5". O InWin 309 Gaming Edition é uma torre média que comporta praticamente tudo normalmente.


A InWin criou três jogos exclusivos para serem jogados no painel frontal do case, são eles: Magi Jump, um jogo de plataforma; 309 Racing, um jogo de corrida; e Blox, um Tetris com outro nome. Como é possível vermos no vídeo, os jogos são no estilo ao que foi apresentado na época do Atari, ou até mesmo antes. O case vem com um controle exclusivo para esses jogos.

- Continua após a publicidade -

O gabinete é equipado com quatro fans InWin Saturn ASN120, que tem uma moldura circular transparente que chama a atenção e podem ter suas luzes configuradas pelos apps Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion Ready, ASRock Polychrome Sync e MSI Mystic Light Sync, segundo especificações da InWin.

O painel frontal do case é equipado com 144 LEDs ARGB, que podem ser configurados de diversas maneiras através da nova versão do software exclusivo do gabinete, GLOW X, que, de acordo com a fabricante, "permite calibração de cor e um novo modo de criação, que oferece até 40 molduras dando a oportunidade para criar o que quiser na tela do painel frontal e, até mesmo, criar animações".

Algo curioso que o gabinete traz é um microfone embutido na parte superior que vai influenciar nos LEDs mostrados no painel frontal. A InWin inseriu, digamos, dois mascotes que vão interagir com o barulho que você faz. "Só não seja muito barulhento ou eles vão pirar", segundo a descrição dessa função.

- Continua após a publicidade -

Nenhuma informação sobre preço ou disponibilidade do InWin 309 Gaming Edition foi anunciado até agora.

Fonte: InWin
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.