Créditos: Superbrothers e Pine Scented

State of Play revela primeiro gameplay de Jett: The Far Shore para PS4 e PS5

Superbrothers e Pine Scented estão desenvolvendo jogo em conjunto
Por Juliano Aires 10/07/2021 14:16 | atualizado 10/07/2021 14:17 Comentários Reportar erro

Durante o último State of Play da Sony no dia 8 de Junho, foi divulgado um trailer com o gameplay do jogo Jett: The Far Shore, ele está sendo desenvolvido por uma cooperação entre Superbrothers e Pine Scented e sairá ainda em 2021 para Playstation 4 e Playstation 5. O jogo havia sido anunciado durante a apresentação do Playstation 5 no ano passado e ainda não havia ganhado novos detalhes do gameplay. No jogo estamos na pele de Mei, uma exploradora espacial que busca descobrir mais sobre o novo planeta que encontrou e detalhes sobre a possibilidade de sobrevivência da sua espécie nele. Confira detalhes do gameplay divulgado no evento abaixo: 

No gameplay podemos ver que Jett se trata de um jogo de aventura e exploração, que busca aproximar o jogador ao novo planeta e explorar todo um novo universo que nos é entregue no jogo. Conheceremos mais da história da Mei e de sua equipe em determinados momentos, enquanto utiliza sua nave para explorar novos locais e descobrir mais sobre detalhes técnicos do planeta, quais são seus habitantes, qual o tipo terreno que existe no planeta ou até mesmo fontes de energia.

O produtor do jogo já confirmou que a versão de PS5 fará uso dos recursos exclusivos do DualSense, permitindo o uso dos gatilhos adaptáveis e da resposta tátil para fazer os jogadores se sentirem mais imersos no novo mundo. Caminhando em diferentes tipos de terreno, sentindo as manobras acrobáticas em seu jett, a resposta do gatilho no momento dos ataques e outros artifícios que serão essenciais para o gameplay, como a sensação dos motores perdendo força ao serem levados ao limite.

"É provável que a parte mais empolgante do jogo seja a forma em que Jett mistura a história e o gameplay. Você se envolverá no destino de Mei e dos outros batedores, vendo-os superar obstáculos em sua missão de estabelecer um lar tranquilo para seu povo em meio às adversidades. Essa narrativa cuidadosamente construída é ambientada em um mundo aberto que você explorará e percorrerá no seu próprio ritmo. De resolução de problemas científicos a excursões psicológicas surreais e corridas eletrizantes contra o tempo, você terá a sensação de estar no centro de uma experiência cinematográfica única."
disse Randy Smith, Producer/Designer da equipe desenvolvedora de Jett

- Continua após a publicidade -

Jett: The Far Shore será lançado ainda em 2021 para PS4 e PS5 e de acordo com seu produtor, terá mais detalhes revelados nas próximas semanas.

Fonte: blog playstation
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.