Créditos: Reprodução/Steam

Nvidia: confira Sword and Fairy 7 com ray tracing

RPG chinês chegará aos computadores ainda este ano

Nvidia publicou em seu canal no YouTube um trailer mostrando os efeitos de ray tracing no Sword and Fairy 7, da Softstar Technology. Este novo jogo da série promete ser o melhor já feito, não somente pelos gráficos, mas por sua história guiada por um drama envolvendo humanos, demônios e bestas. 

Nvidia mostra versões customizadas da RTX 3080

No vídeo de Sword and Fairy 7 podemos ver o efeito do ray tracing em elementos como reflexos, sombras, iluminação global e a cáustica da água guiada pelos raios de luz. Confira o trailer abaixo.

Sword and Fairy 7 é uma franquia de enorme sucesso na China. O primeiro jogo da lançado em 1995. Já teve série de TVs inspiradas no jogo, jogos mobile e MMORPG. A história do jogo é inspirada na mitologia chinesa. Em Sword and Fairy 7, a mecânica de combate foi atualizada, trazendo combate em terceira-pessoa e em tempo real, para que os jogadores sintam o combate de maneira fluída, sem interrupções.

O game será compatível com controles e a sua demo já está disponível na Steam, mas sem uma versão em inglês. O idioma inglês só estará no lançamento do jogo. Outras traduções, além de japonês, estão sendo consideradas pela desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

Requisitos do Sistema

Mínimo:

Sistema Operacional: Windows 10 (64x)
Processador: Intel Core i5-7500 / AMD Ryzen 5-1500X
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 960 ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Sound Card: Direct Sound Card
Notas adicionais: Resolução da tela - 1600 x 900

Recomendado

Sistema Operacional: Windows 10 (64x)
Processador: Intel Core i7-9700K / AMD Ryzen 7-1500X
Memória: 16 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 2060 ou equivalente
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 80 GB de espaço disponível
Sound Card: Direct Sound Card
Notas adicionais: Resolução da tela - 1920 x 1080

Fonte: WCCF Tech
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.