Razer lança caixas de som portáteis Ferox

A Razer anuncia a chegada do Razer Ferox, um par de caixas de som compactas e móveis que produzem 360º de som omnidirecional. Com a novidade, a companhia promete clareza de som e escuta mais ampla que os alto-falantes unidirecionais comuns, uma vez que seu Áudio garante a qualidade de som não importa onde o ouvinte estiver.



"O Razer Ferox é nosso boombox moderno e sofisticado para gamers", disse Robert "RazerGuy" Krakoff, Presidente da Razer EUA. "Sua estrutura elegante e compacta ocupa um espaço mínimo, mas proporciona qualidade do som cristalina perfeita para jogos ou para reprodução de música onde quer que você esteja".

Compatível com qualquer reprodutor multimídia com saída de 3.5mm, a novidade tem câmaras de ressonância expansíveis que fornecem baixos fortes e amplificadores digitais otimizados para uma experiência sonora completa.

O Razer Ferox tem frequência de resposta de 150Hz-20KHz e 3 watts de potência em cada caixa. O acessório, que mede 70 mm x 70mm x 64 mm, inclui uma bateria recarregÁvel com até 12 horas de autonomia e um indicador iluminado em LED que informa o nível de carga.

Com chegada no mercado brasileiro em 10 de fevereiro, os speakers estarão disponíveis em lojas especializadas em jogos eletrônicos e informÁtica, livrarias e magazines por um preço sugerido de R$ 299.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.