Créditos: Divulgação | Arkane Studios

Sony apresenta novo trailer com gameplay de Deathloop no State of Play

O jogo desenvolvido pela Arkane Studios será lançado no dia 14 de setembro para PS5 e PC
Por Guilherme Pinheiro 08/07/2021 23:02 | atualizado 08/07/2021 23:03 Comentários Reportar erro

Durante o State of Play realizado hoje, dia 08/07, um dos destaques do evento online foi Deathloop, um game produzido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda. Com lançamento previsto para o dia 14 de setembro, mais detalhes sobre o gameplay foram disponibilizados para o público.

Veja:

Para quem é fã dos títulos da desenvolvedora, irá notar similaridades com outros produtos já lançados. Sendo um game de ação em primeira pessoa, com aspectos de stealth, o protagonista, Colt, deverá superar os obstáculos na ilha de Blackreef. Elementos de loops temporais fazem parte da trama.

Esse ciclo só poderá ser quebrado se os "Oito Visionários" forem derrotados. Seguem alguns detalhes veiculados oficialmente pela Bethesda:

Em Blackreef, o tempo tanto não tem sentido quanto é a coisa mais importante do mundo. Os ponteiros do relógio não param, mas vocês podem repetir o ciclo quantas vezes for preciso para alcançar seu objetivo.

E ainda bem, porque vocês vão precisar desse tempo para desvendar os segredos. Obviamente, não vai ser fácil se locomover pela ilha, afinal todo mundo nela quer matar o Colt, mas não deixem que esse pequeno problema atrapalhe seus planos

Deathloop: uma mistura de Dishonored, humor e quase um roguelike

Deathloop: uma mistura de Dishonored, humor e quase um roguelike
Assistimos uma prévia do game e passamos nossas impressões

- Continua após a publicidade -

Foi prometido rodar a 60 FPS, com a resolução Ultra HD (4K), no Playstation 5.

Quem já jogou Dishonored 1 e 2 conhece o talento que os envolvidos possuem na implementação de cenários criativos e complexos, que podem ser utilizados para você colocar em prática as mais variadas estratégias - que serão fundamentais durante a sua jornada. Saber quando utilizar as ferramentas corretas será a diferença entre o êxito e o fracasso.

Colt terá habilidades especiais, como a capacidade de se teletransportar, atirar objetos com o poder da mente e rebobinar o tempo em alguns instantes.

A principal antagonista, Julianna, poderá ser controlada por outro jogador, tornando a perseguição ainda mais interessante - se você não puder usufruir de uma conexão constante com a internet, a vilã funcionará normalmente por meio de um sistema de inteligência artificial tradicional.

Deathloop estará disponível para PlayStation 5 e PC no dia 14 de setembro.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: bethesda.net, polygon
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.