Índice do Artigo

Playstation

Moss Book II é anunciado; Aventura da ratinha mais esperta do VR continuará!

Moss Book II é anunciado; Aventura da ratinha mais esperta do VR continuará!
Créditos: Polyarc

Teremos mais Moss! Durante o evento online da Sony, o State of Play no dia de hoje (8), foi anunciado o game Moss Book II, sequência de Moss, aclamado jogo produzido para VR que foi lançado em 2018, o novo jogo será desenvolvido pela Polyarc, mesma empresa que desenvolveu o primeiro jogo. Confira o trailer de anúncio de Moss Book II que foi apresentado durante o State of Play:

YouTube video

Em Moss Book II teremos novas aventuras na pele da ratinha aventureira Quill, desta vez iremos nos aventurar no próximo livro de Moss, como promete o próprio título do game, com novos cenários que trarão novas dinâmicas ao jogador e consequentemente muitos puzzles. O jogo promete novas mecânicas, habilidades, inimigos e ambientes, além de novas armas como o martelo e uma habilidade inédita de sintonização com a natureza para que você possa criar novos caminhos para explorar.

“Em Moss, os jogadores criaram um laço extraordinário com Quill. Além de guiá-la por todo o jogo, eles também avançaram pelo mundo como seu próprio personagem: cada ação tinha um impacto. Os jogadores voltarão a esse papel em Book II, com a história sendo retomada imediatamente após o resgate bem-sucedido do tio Argus. A aventura continua com a revelação de que um tirano alado que lidera as forças arcanas voltou sua atenção à Quill, e a está caçando dentro do castelo enfeitiçado onde o tio dela estava preso. Cheia de terrenos perigosos, quebra-cabeças desafiadores e inimigos revestidos em fogo e aço, a jornada de Quill será difícil e repleta de triunfo e tristezas, mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo podem ajudar enquanto ela salva o mundo da destruição.”
disse Joshua Stiksma, Principal Engineer & Design Director da Polyarc

Moss Book II está sendo desenvolvido pela Polyarc e ainda não tem data de lançamento definida, O primeiro jogo foi lançado para PS4 e PC, mas por enquanto só temos a confirmação de que a continuação sairá para Playstation VR, sendo compatível com Playstation 4 e Playstation 5.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções