Créditos: Sloclap

Sifu, jogo de ação de kung fu ganha novo trailer no State of Play e é confirmado para 2022

Jogo dos criadores de Absolver está prometido para PS4, PS5 e PC

Foi divulgado durante o evento online da Sony, o State of Play de hoje (8), um novo trailer do jogo Sifu, que está sendo desenvolvido pela empresa Sloclap e estava programado para o final de 2021, agora a empresa junto do novo trailer também anunciou que o seu jogo de ação que utiliza as artes do kung fu será lançado em 2022.

"Sentimos muito por esse atraso. Como jogadores, sabemos como isso pode ser frustrante, e como estúdio independente trabalhando por vários anos em um único projeto, atrasar um jogo também pode gerar riscos financeiros, então certamente não foi uma decisão fácil. Mas, no fim das contas, nossa prioridade é fazer o melhor jogo possível, uma experiência extremamente divertida e refinada, e preferimos pedir que nossos fãs esperem um pouco mais que o planejado do que lançar algo do qual não estamos totalmente orgulhosos."
disse Felix Garczynski Community Manager da Sloclap

No trailer podemos ver algumas mecânicas do jogo, como o avanço de idade do jogador, o envelhecimento vem junto do avanço nas habilidades do lutador, assim como na vida real, quanto mais treino e idade, mais o seu personagem evolui seus golpes e movimentos. Mas como na vida real, você não poderá envelhecer para sempre, porém no jogo você poderá retornar a determinados momentos em caso de fracasso na arte do kung fu.

"O kung fu é a maestria que nasce de uma vida de treinamento e prática, e a mecânica de envelhecimento e a morte também são centrais nesse trailer. Em Sifu, esse conceito inspira a motivação e a filosofia do personagem principal, e queremos que isso faça parte da experiência de gameplay. Os jogadores podem cometer erros, tentar de novo e aprender no processo. Queremos tornar essa experiência suave e fluida: o jogador poderá reiniciar imediatamente no local onde morreu e continuar avançando, como uma força imbatível da vingança. Mas você não pode envelhecer para sempre. Em algum momento, você ficará velho demais e terá que reiniciar seu caminho."
disse Felix Garczynski Community Manager da Sloclap

- Continua após a publicidade -

Sifu será lançado para alcançar os jogadores que buscam um jogo de ação que traga o espírito do Kung Fu, agora programado para 2022 ele está programado para ser lançado para Playstation 4, Playstation 5 e PC.

Sifu, jogo de ação focado no combate kung fu, é anunciado pela Sloclap

Sifu, jogo de ação focado no combate kung fu, é anunciado pela Sloclap
Game será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store)

  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.