Créditos: Kojima Productions

Death Stranding: Director's Cut chega com exclusividade para Playstation 5 em 24 de Setembro

Informação foi revelada em trailer divulgado no State of Play

Foi anunciado hoje (8) durante o evento online da Sony, o State of Play, a data de lançamento de Death Stranding: Director's Cut, a Kojima Productions confirmou o lançamento para 24 de Setembro além de divulgar alguns detalhes desta nova versão, incluindo novas missões e novos itens que trarão mais opções ao jogador.

Essa nova versão do jogo será tratada como a experiência definitiva de Death Stranding, totalmente remasterizada para o Playstation 5, o jogo trará novas batalhas, uma reformulação no avançado sistema de batalha, novos itens exclusivos desta versão além de novos dispositivos para ajudar a carregar as cargas pelo mapa. Outra novidade interessante é o suporte aos recursos do Dual Sense e do gatilho adaptativo, que darão maior imersão ao jogador durante a jornada. O jogo estará em 4K e 60 FPS.

O jogo contará com novas missões que trarão um maior envolvimento com a história, fazendo com que o jogador possa desfrutar de novas aventuras, que só serão possíveis nessa nova versão do diretor, que já está disponível para pré-venda a partir de hoje em duas edições na Playstation Store, incluindo a Digital Deluxe que traz alguns bônus que pode conferir abaixo:

A Edição Digital Deluxe inclui:
- O jogo completo.
- Minilivro de arte digital e miniaplicativo de trilha sonora para o PlayStation®5.
- Conjunto de avatares.
- Conteúdo da Edição Digital Deluxe de DEATH STRANDING.
- 2 novas cores de traje no jogo (ouro e prata).
- 2 novas cores de luvas energizadas no jogo (ouro e prata).
- 2 opções adicionais de personalização da cápsula de BB no jogo (ouro e prata).
- Patches de mochila adicionais no jogo.

- Continua após a publicidade -

É esperado pela Kojima Productions que essa remasterização para Playstation 5 seja mais um sucesso da empresa. Recentemente foi divulgado que o port para PC de Death Stranding gerou US$ 27,8 milhões em receita em apenas cinco meses. Essa nova versão chega sendo exclusiva para o Playstation 5, então os jogadores de Playstation 4 e PC não poderão desfrutar, ao menos inicialmente, das novidades que virão na versão do diretor.

  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.