Créditos: Reprodução/Thermalright

Thermalright apresenta novo cooler Frost Spirit 140 Black V3

Cooler tem compatibilidade com soquetes Intel e AMD

Thermalright anunciou o seu novo cooler para processadores, o Frost Spirit 140 Black V3. Esse cooler conta com dois fans, duas torres de dissipadores e compatibilidade com os soquetes LGA1200, LGA115x, LGA2066 e AM4.

Fabricante de CPU cooler, Dynatron, apresenta seus novos coolers para Intel Alder Lake-S

Frost Spirit 140 Black V3 possui uma coloração preta e base de cobre banhada a níquel, que serve para evitar a oxidação do metal. O seu design é idêntico aos modelos anteriores da Frost Spirit, o padrão e o RGB. Possui três largos heat pipes com 8mm de espessura conectados a sua base, que permite uma rápida transferência de calor entre o sistema de resfriamento e CPUs que operam com alto desempenho.


Fonte: Divulgação/Thermalright

O topo das torres do dissipador possui o logo da Thermalright, o que é um belo detalhe para se mostrar em um gabinete com acrílico na lateral. O seu esquema de cor combina com placas de vídeo e motherboards gamers, que também possui uma tonalidade mais escura. Essas torres possuem um vão de 1.6mm entre sua estrutura, permitindo um maior fluxo de ar para os fans resfriarem toda a estrutura.

- Continua após a publicidade -

cooler possui uma fan de 120mm, que atua empurrando o ar, e a central de 140mm, que transporta o fluxo de ar entre as torres. Tendo suporte para os soquetes Intel e AMD LGA1200, LGA115x, LGA2066, e AM4, uma boa quantidade de gerações e diversos CPUs podem ser utilizadas com esse cooler.

Thermalright é uma empresa taiwanesa fabricante de hardwares. Seu portfólio de produto são equipamentos high-end para resfriamento e arrefecimento de componentes do PC, tanto para gamers quanto para overclockers. Ela fabrica pastas térmicas, fans, dissipadores de calor e water cooling.

Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.