Evento Ao Vivo: EA fala sobre Apex Legends e Battlefield 2042

Paineis Spotlight são uma prévia do EA Play, que acontece no dia 22 de julho

A EA inicia hoje os preparativos para o EA Play, seu principal evento de apresentação de games em 2021 e que acontece no dia 22 de julho. Porém, a partir de hoje vão rolar “Spotlights”, painéis online com desenvolvedores falando sobre os jogos.

Nesta quinta-feira (8), a partir das 14 horas (horário de Brasília) o tema é “O Futuro dos FPS”, tendo os jogos Apex Legends e Battlefield 2042 como os principais destaques. Para assistir ao vivo, basta acompanhar o vídeo acima.

O painel contará com a presença de membros da DICE e Respawn. Eles vão conversar sobre o que esperar dos jogos de tiro em primeira pessoa no futuro, além de novidades em seus jogos.

EA Spotlight: O Futuro dos FPS

Ao Vivo - 14h (Horário de Brasília)

Próximos eventos da EA

No dia 13 de julho, às 14h, acontece o painel EA <3s Independent Studios. "Amamos ver inovação na indústria e amamos fazer parcerias com estúdios que têm esta mesma paixão. Então estamos separando um Spotlight inteiro para os desenvolvedores indies", descreve a EA. Desenvolvedores dos jogos It Takes Two, Lost in Random e Knockout City estarão presentes para debates sobre o tema.

Intitulado de "Madden NFL 22 - Como a comunidade está moldando Madden NFL 22", o painel acontece no dia 19 de julho às 20h. Esse spotlight vai mostrar como a comunidade tem participado do processo de criação do novo jogo de futebol americano da EA. Membros da equipe da EA Sports vão discutir sobre como tem sido a participação da comunidade, além de mostrar novidades.

- Continua após a publicidade -

Por último, antes do evento final no dia 22, acontece o painel "Mais EA Sports" no dia 20 de julho às 14h. A descrição da EA para esse evento é a seguinte: "Olha, não temos permissão de falar sobre esse (painel) ainda, desculpa. Porém podemos dizer que esse spotlight vai mostrar uma novidade muito legal de uma conhecida franquia da EA Sports".

EA confirma que usará bots nas partidas com 128 jogadores no Battlefield 2042

EA confirma que usará bots nas partidas com 128 jogadores no Battlefield 2042
All-Out-Warfare terá auto-fill para preencher vagas e não será possível desativar

Assuntos
Tags
  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas, assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.