Nvidia lança a GTX 560 Ti

A NVIDIA lançou hoje a GeForce GTX 560 Ti, com uma performance média 33% a GeForce GTX 460 e que, segundo a empresa, apresenta capacidade de overclock acima da média e desempenho por watts significativamente maior que os produtos concorrentes.

Baseada na arquitetura "Fermi", a GeForce GTX 560 Ti da NVIDIA chega ao mercado a preços extremamente competitivos e se coloca como a melhor opção silenciosa e com pouco consumo de energia. Segundo testes da empresa, comparada com a Radeon HD 6870, concorrente mais próximo, a GTX 560 Ti é até 65% mais rÁpida nos mais recentes jogos com tesselação em DX11 e 30% mais rÁpida nos jogos em DX9 e DX10 das gerações anteriores.

Veja review completa produzida pelo Adrenaline da GTX 560 Ti

- Continua após a publicidade -

O design da GeForce GTX 560 Ti inclui um núcleo grÁfico padrão com clock de 822 MHz e 384 núcleos CUDA que foram arquitetados para a próxima geração de jogos com DX11. "A GeForce GTX 560 Ti oferece performance extraordinÁria, ótima capacidade de aumento de frequência (overclock) e operação ultrassilenciosa—tudo o que uma GPU de performance precisa ter", afirma Richard Cameron, diretor geral da NVIDIA Brasil. Segundo o executivo, a imensa capacidade de overclock  permite aos amantes de games ativarem ao mÁximo as configurações visuais dos seus jogos, mostrando que o PC cada vez mais estÁ pronto para receber mais e mais jogadores e se consolidar entre os consoles.

Com total suporte às tecnologias NVIDIA 3D Vision e NVIDIA Surround, a GPU GeForce GTX 560 Ti também proporciona toda potência grÁfica necessÁria para rodar  filmes Blu-ray em alta definição, vídeos e fotos em 3D estereoscópico, além da possibilidade de integrar até três monitores. Graças à tecnologia NVIDIA SLI, os jogadores podem utilizar simultaneamente duas placas de vídeo GeForce GTX 560 Ti, aumentado ainda mais o desempenho da mÁquina.

Com preço estimado de US$ 249 nos Estados Unidos, a GTX 560 Ti estÁ disponível por meio dos seguintes parceiros da NVIDIA: ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, Zogis e Zotac. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.