Créditos: Reprodução/Santa Monica Studio

God of War: Ragnarok deverá ser mostrado em evento da Playstation em agosto

Leaker de vazamentos certeiros publicou que trailer será divulgado em evento ainda não anunciado
Por Felipe Freitas 07/07/2021 17:00 | atualizado 07/07/2021 18:08 Comentários Reportar erro

leaker QuimSix publicou que a Sony apresentará o primeiro trailer de God of War: Ragnarok em agosto em um "grande evento" ainda não anunciado. Esse evento não será um State of Play e será focado em jogos exclusivos da empresa.

Sony anuncia State of Play para 08 de julho sem God of War

Ainda não há um definição se God of War realmente terá "Ragnarok" no nome, e este evento tirará essa dúvida. O evento será "um grande" da PlayStation e que também trará mais novidades sobre Horizon Forbidden West. Segundo QuimSix, o foco dessa apresentação serão os jogos exclusivos do console da Sony


Fonte: Reprodução/Playstation

God of War: Ragnarok foi adiado para 2022 e será lançado tanto para Playstation 5 quanto Playstation 4. Este jogo será uma sequência do reboot da franquia God of War, que foi lançado em 2018 e leva o protagonista Kratos para as terras e mitologias nórdicas. 

Amanhã, dia 8 de julho, a Sony realizará o evento State of Play em que apresentará novidades sobre outros jogos e futuros planos da empresa. A apresentação terá a duração de 30 minutos e contará com nove minutos de gameplay do Deathloop. Também serão apresentados jogos independentes disponíveis para Playstation.

- Continua após a publicidade -

Principais franquias da Sony podem chegar aos smartphones nos próximos anos

A franquia God of War surgiu em 2005 e sempre foi exclusivo para Playstation. Um dos maiores sucessos do console, teve oito jogos lançados. Os sete primeiros exploram a mitologia grega. No primeiro jogo, Kratos, o icônico protagonista, busca sua vingança contra Ares, o deus da guerra, após este ter manipulado o protagonista que acabou matando a própria família durante um ataque. Kratos consegue sua vingança e vira o novo deus da guerra. E o resto é história. Uma baita de uma história

Via: WCCF Tech Fonte: QuimSix
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.