Créditos: Reprodução/Manli

Manli lança sua nova linha de GeForce RTX 3080 Ti

Segunda geração de GPU chega em dois modelos

Manli, fabricante de placas de vídeo sediada em Hong Kong, anunciou a sua nova série de GPUs baseadas na RTX 3080 Ti. A Manli está lançando as GeForce RTX 3080 Ti e a RTX 3080 Ti Gallardo.

GeForce RTX 3000: Acer aumenta desempenho de laptops com novas GPU Ampere

As duas placas são praticamente idênticas, se diferenciando em detalhes como design e clock. A Gallardo possui luzes RGB na sua parte frontal, próximo aos fans. Já o modelo "padrão" conta com detalhes pintados de verde. Ambas placas utilizam três fãs para o seu arrefecimento, com seis heat pipes de cobre com 6mm de diâmetro. As medidas das duas também são iguais: 317mm x 115mm x 60mm.


Fonte: Reprodução/Videocardz

Já a versão com nome de carro de luxo possui um boost clock de 1680 MHz contra 1665 MHz da versão padrão, o mesmo recomendado pela Nvidia. Ambas as placas possuem 10.420 CUDA Cores e velocidade de memória de até 19Gbps em seus 12GB de VRAM GDDR6X. Confira os testes que o Adrenaline realizou com a RTX 3080 Ti.

- Continua após a publicidade -

As entradas das duas placas parecem ser até o mesmo modelo da Founders Edition da Nvidia, tendo três entradas para DisplayPort e uma de HDMI 2.1.

As luzes RGB da Gallardo são controladas pelo usuário através de software da placa. Esse modelo também possui uma tecnologia não especificada pela Manli que aumenta a performance do DLSS.

Manli foi fundada em 1996 em Hong Kong. Ela produz placas de vídeos tanto para games quanto para mineração, além de impressoras 3D. A empresa só produz graphic cards da Nvidia, nunca tendo trabalhado com equipamentos da AMD. Produtos da Manli não são encontrados no Brasil, um mercado dominado por empresas como MSI, Gigabyte, EVGA e outras.

Fonte: Videocardz
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.