Créditos: Reprodução/Curve Digital

The Ascent: confira seus requisitos mínimos e recomendados para PC

Jogo está em pré-venda e será lançado no dia 29 de julho

O jogo The Ascent, da Curve Digital, chegará nos consoles da Microsoft e no PC no dia 29 de julho. Enquanto o jogo não é oficialmente lançado, confira um pouco mais sobre o jogo e seus requisitos mínimos e recomendados.

Confira os requisitos mínimos e recomendados para jogar Chernobylite no PC

Em The Ascent os jogadores vivem em um mundo Cyberpunk em que todos da metrópole onde o jogo se passa pertencem ao Grupo Ascent. Sim, uma empresa que tem propriedade sobre as pessoas. Em um determinado dia, o Grupo encerra suas atividades e os sistemas de segurança vão à loucura. O jogador ou jogadores, já que esse RPG de ação permite co-op, precisam sobreviver no caos que vira o distrito, com corporações rivais tentando dominar na base da força o vácuo deixado pela falência do Ascent e criminosos querendo ganhar mais espaço nessa nova sociedade.


Fonte: Reprodução/Curve Digital

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows 10 x64.
Processador: Intel Core i5 3470/ AMD FX-8350
Memória: 8GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 (2048MB) / Radeon R9 390X (8192MB)
Armazenamento: 35GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows 10 x64
Processador: Intel Core i9-9900k/ AMD Ryzen 7 3700X
Memória: 16GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 2080 (8192MB) / Radeon RX 6800 XT (16384MB)
Armazenamento: 35GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Os requisitos mínimos são necessários para rodar o jogo com média de 30 FPS em resolução de 1080p com as configurações mais baixas. Já os requisitos recomendados visam 60 FPS em 1080p utilizando as configurações no "High".

The Ascent está em pré-venda e promoção na Steam com 10% de desconto. Jogo será lançado também para Xbox OneXbox Series S e X.

Fonte: Steam
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.