
Vendas do Windows Phone 7 decepcionam a LG
A situação do Windows Phone 7 não anda mesmo muito boa. Enquanto a Microsoft continua mantendo o sigilo sobre as vendas para o consumidor final, a LG dÁ uma dica de que os resultados não são nada animadores.
"Da perspectiva da indústria, nós tínhamos grandes expectativas, mas do ponto de vista do consumidor a visibilidade é menor do que nós esperÁvamos", declarou James Choi, diretor de estratégia de marketing da companhia, em entrevista ao site Pocket-lint.
O executivo ainda disse que a LG colaborou com a Microsoft desde o começo e que considera o sistema muito intuitivo e fÁcil de usar. O problema, no entanto, é que isso pode ter causado no público a impressão de que o sistema é "chato", especialmente para usuÁrios mais avançados. "Para caras da tecnologia como nós, pode ser um pouco enfadonho depois de uma semana ou dias, mas isso é realmente atrativo em alguns segmentos. Nós ainda sentimos um forte potencial, mesmo que o primeiro impulso não tenha sido o que todos esperavam", completou.
No final de dezembro, a Microsoft soltou apenas o número de aparelhos baseados em Windows Phone 7 que foram distribuídos para operadoras e revendedores. A estatística de 1,5 milhão não seria suficiente para chegar perto do Android e do iOS nem se todos esses aparelhos tivessem sido vendidos para o consumidor final, de acordo com a Information Week.
Mas Choi acredita que a plataforma ainda irÁ crescer, especialmente quando chegar a dispositivos mais baratos. "Agora, o sistema é exclusivo de segmentos mais elevados por causa de seus requisitos de hardware e isso estÁ limitando sua ascensão", concluiu.
Em um remake, você quer: