Índice do Artigo

Hardware

Realme DIZO lança fones de ouvido com modo gamer, resistência à água e preço acessível

Realme DIZO lança fones de ouvido com modo gamer, resistência à água e preço acessível
Créditos: Realme DIZO

A empreza Realme anunciou recentemente a expansão do seu portfólio de acessórios com a nova marca Realme DIZO. Os fones de ouvido DIZO Wireles, e DIZO GoPods D foram anunciados semana passada e serão lançados nos dias 7 e 14 de julho, respectivamente. Ambos os produtos apresentam modo gamer de baixa latência, resistência a água e preço acessível.

Conheça o DIZO Wireless

Conheça o DIZO GoPods D

O DIZO Wireless possui um driver Bass Boost de 11,2 mm e oferece um modo de jogo, para gamers, com baixa latência de 88 ms. A tecnologia Magnetic Instant Connect permite aos usuários conectar os buds através de ímãs para pausar a reprodução da mídia automaticamente. O fone possui certificação IPX4 de resistência à água. Além disso, o sistema de cancelamento de ruído reduz sons ao redor, para melhor experiência em chamadas de voz. O áudio pode ser controlado através do aplicativo “realme Link” para personalizar as opções do Bass Boost e obter atualizações de firmware.

O DIZO Wireless possui conectividade Bluetooth 5.0 e bateria de 150 mAh, que oferece até 17 horas de uso contínuo, além de suportar o carregamento rápido, com equivalente a 2 horas de autonomia com apenas 10 minutos de carregamento através da porta USB-C.


(Créditos: Realme)

Já o DIZO GoPods D também possui certificação IPX4 e Bluetooth 5.0. Porém, ele oferece driver Bass Boost de 10mm e modo de jogo com latência de 110ms. O GoPods oferece autonomia de 5 horas de duração com a bateria de 40 mAh. O estojo de carregamento, por sua vez, possui bateria de 400 mAh e fornece energia suficiente para o total de 20 horas de reprodução de mídia. Os fones pesam apenas 4,1 gramas e possuem controles por voz e toque. 

O DIZO Wireless será lançado na Índia no dia 7 de julho, nas cores  laranja, preta, azul e verde na Índia. O preço sugerido do produto é de1.499 rúpias, o equivalente a R$ 103,00 em conversão direta. O DIZO GoPods chega ao mercado no dia 14 de julho, nas cores preto ou branco. O preço sugerido do produto é de 1.599 rúpias, o equivalente a  R$ 108,00 em conversão direta.

Via: TudoCelular

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções