Dock que transforma Atrix 4G em notebook custará US$150

O Atrix 4G, da Motorola, promete inaugurar a era dos "superphones". Anunciado na CES 2011, tem a capacidade de fornecer o seu poder para um dock com monitor e teclado QWERTY completo, transformando o pequeno em um notebook.

Ainda não hÁ informações oficiais sobre o preço do celular, mas o acessório, diferencial da novidade, deverÁ custar US$150, de acordo com um membro da equipe da loja Best Buy.


Imagens: Electronista

Ele ainda afirmou que o Atrix 4G chegarÁ primeiro à Best Buy e depois às demais lojas, mesmo assim, ainda antes de outros smartphones 4G anunciados na CES, como os modelos da HTC e da Samsung. Os últimos rumores indicam que o smartphone chegarÁ às prateleiras no dia 1º de março na operadora AT&T.

O dock tira proveito do chip dual-core NVIDIA Tegra 2 do smartphone para oferecer uma experiência de uso de notebook completa ao usuÁrio, com uma tela de 11.6 polegadas, teclado e trackpad. Conforme o Electronista, haverÁ ainda a opção de um dock desktop no qual o usuÁrio poderÁ conectar um display externo, bem como periféricos USB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.