Créditos: PlayStation

Sony anuncia State of Play para 08 de julho sem God of War

Evento contará com jogos Indie e de estúdios Parceiros, sem títulos dos estúdios Sony

A Sony confirmou para dia 08 de julho o próximo State of Play, evento online em que a empresa apresenta novidades sobre o futuro de seus projetos e franquias, mas confirma que a versão dessa quinta-feira irá focar em jogos Indie e de estúdios thrid party, além de enfatizar que não haverá qualquer conteúdo relacionado a God of War, Horizon Forbidden West, que já teve um evento próprio recentemente, ou títulos de PlayStation VR.

Evento já havia sido sugerido por leakers anteriormente e teria sido adiado do dia 22 de junho para a próxima quinta-feira (08). Supostamente evento original contaria com detalhes de Death Stranding: Director's Cut, expansão de Ghost of Tsushima, anunciada separadamente como parte da versão Ghost of Tsushima: Director's Cut que chega 20 de agosto, mas o principal anúncio do evento seria momento com cenas de gameplay da sequência de God of War.

Com o vazamento de algumas informações de Ghost of Tsushima: Director's Cut pouco antes do evento que aconteceria dia 22/06 e o adiamento de God of War: Ragnarok é possível que a Sony tenha optado por mudar não apenas a data da transmissão, mas enxugar o conteúdo, espalhando os anúncios ao longo das próximas semanas.

- Continua após a publicidade -

Segundo Sid Shuman, Diretor Senior de Comunicações e Conteúdos da Sony Interactive Entertainment, o evento será transmitido nos canais oficiais do PlayStation na Twitch e YouTube a partir das 18:00, horário de Brasília. A State of Play irá focar em um vídeo de aproximadamente 9 minutos de Deathloop, possivelmente um dos últimos temporários exclusivos da Bethesda para o PlayStation por se tratar de um acordo anterior a compra da empresa pela Microsoft.

Além disso jogos independentes também serão mostrados durante a apresentação que terá no total 30 minutos. Shuman reforçou, entretanto, que Horizon Forbidden West, que já teve seu próprio State of Play com foco em gameplay, God of War e jogos de PlayStation VR não estarão presentes. Não há qualquer confirmação sobre detalhes de Death Stranding: Director's Cut aparecer ou não, mas pelo tom do anúncio oficial, caso aconteça não deve ser destaque já que praticamente um terço da transmissão será focado em Deathloop.

Fonte: PlayStation, Adrenaline
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.