Créditos: Reprodução/Digital Dreams

Confira imagens de The Witcher 3 em 8K

Qualidade foi atingida através de mods como Vanilla Lighting 2.0 e Ray Tracing reshade
Por Felipe Freitas 06/07/2021 08:57 | atualizado 06/07/2021 09:53 Comentários Reportar erro

Apesar de ser um jogo de 2015 (geração Z?), The Witcher 3 continua rodando com ótimas qualidades gráficas devido ao trabalho de modders. Um desses profissionais, o Digital Dreams, publicou um vídeo do jogo rodando em 8K com diversos mods de melhorias gráficas, como o Vanilla Lighting 2.0 e Ray Tracing reshade

CD Projekt Red e Netflix se unem para lançar a WitcherCon

Confira abaixo o gameplay de The Wicher 3 na resolução 8K em uma RTX 3090.

CD Projekt Red está desenvolvendo uma atualização no The Witcher 3 para a nova geração de consoles. Nessa atualização terá um aprimoramento nos gráficos do jogo e suporte oficial para ray tracing. Esse update da CD Projekt Red será lançado gratuitamente para todos as plataformas e para quem já possui o jogo. Se você ainda não jogou The Witcher 3, vale a pena correr atrás do jogo por agora.


Fonte: Reprodução/Digital Dreams

- Continua após a publicidade -

Há uma especulação de que a atualização contará com o mod HD Reworked Project, que traz novas texturas para o The Witcher 3. Esse mod não seria o único adicionado à atualização oficial do jogo. A CD Projekt Red anunciou neste ano que está em contato com vários modders para incluir os seus programas no update para a próxima geração. Mas nenhuma parceria foi oficialmente confirmada.

O update da desenvolvedora CD Projekt Red será lançado ainda este ano para os consoles de última geração e também para os PCs.

The Witcher 3 é, facilmente, um dos jogos mais populares e mais queridos da década passada. Não à toa ainda fazemos notícias sobre o jogo, sobre novos mods e a CD Projekt Red continua investindo no Bruxo. Nesta semana, no dia 9 de julho, será realizada a WitcherCon, em que mais informações sobre a franquia devem ser divulgadas, como mais novidades sobre o jogo para celular e da nova temporada da série na Netflix.

Fonte: WCCF Tech
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.