Créditos: Divulgação | miHoYo

Vazamento revela novos detalhes sobre a atualização 1.7 (2.0) de Genshin Impact

Muitos conteúdos adicionais, como partes da Ilha de Inazuma, são esperados pelos jogadores
Por Guilherme Pinheiro 05/07/2021 21:47 | atualizado 06/07/2021 15:00 Comentários Reportar erro

A atualização 1.7 (2.0) de Genshin Impact está sendo muito aguardada pelos seus fiéis jogadores. Com a promessa da implementação de diversos conteúdos inéditos, um recente vazamento aponta que a Ilha de Inazuma será dividida em múltiplas partes.

Veja o que está sendo comentado neste momento, na imagem abaixo que pode ser ampliada caso você tenha interesse em ler os detalhes:

(Créditos: Wangsheng Funeral Parlor)

  • Ilha Watatsumi - Foi revelado em uma prévia no Programa Especial da versão 1.6. Árvores e plantas crescem densamente na Ilha. A cor será diferenciada;
  • Ilha Seirai - Revelada como "uma ilha que parece ter acontecido algum desastre". Seu centro foi consumido por uma tempestade eterna;
  • Ilha Tsurumi - Revelada como "uma ilha misteriosa encoberta por névoa". Ninguém pôs os pés aqui há vários anos.

Segundo a fonte desses vazamentos, essas implementações são aguardadas para meados deste ano e o início de 2022. Até tudo isso ser confirmado diretamente pelos desenvolvedores do Estúdio miHoYo, levem em conta que o que foi informado pode ainda ser alterado.

Lançado em setembro de 2020, este RPG de ação é um grande sucesso. Já faturou mais de US$ 1 bilhão em menos de seis meses.

- Continua após a publicidade -

Apesar de ser disponibilizado gratuitamente, o usuário poderá comprar vários itens digitais com dinheiro real para implementar a sua experiência. Esse tipo de produto se mostrou muito rentável, pois ao permitir que o jogador tenha acesso a partes dos conteúdos sem custo algum, o interesse em fazer parte desse mundo virtual é em ampliado.

E mesmo fora dos videogames esta marca é bem-sucedida, pois um mangá é disponibilizado diretamente no site da miHoYo.

Outro grande trunfo, igualmente responsável pela grande popularidade desta propriedade intelectual, é estar disponível em inúmeras plataformas.

Além dos consoles da antiga e atual geração, PlayStation 4 e PlayStation 5, pode ser jogado em celulares com Android ou iOS, assim como no PC.

Fonte: genshin.mihoyo.com, dualshockers.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.