Créditos: Reprodução/MSI

MSI faz parceria com a Toho Co. para lançar RTX 3070 Godzilla

Modelo será lançado na série de placas premium SUPRIM

A MSI lançará uma nova placa de vídeo Nvidia em parceria com o estúdio Toho Co., criador do personagem Godzilla, a MSI GeForce RTX 3070 SUPRIM SE x GODZILLA. A placa será lançada ainda este ano e voltada para o público japonês.

Preços de placas de vídeo vem caindo rapidamente no mercado global

MSI GeForce RTX 3070 SUPRIM SE x GODZILLA terá as especificações idênticas da RTX 3070 LTR SUPRIM SE, que foi lançada em junho. A placa do Godzilla chegará as prateleiras com 8GB de VRAM GDDR6, um boost de performance de 1785MHz e com clock base de 1770MHz. A SUPRIM SE x GODZILLA vem comLite Hash Rate habilitado para evitar o uso em mineração. Para dar energia para a placa de vídeo, ela possui um conector dual 8-pin de 240W.


Fonte: Reprodução/Videocardz/MSI

No backplate da placa, uma bela arte em metal escovado com o desenho do Godzilla em preto no fundo avermelhado. A parte dos fans triplos também possui essa combinação de cores. Possui três entradas para DisplayPort e uma entrada HDMI 2.1.

MSI tem como público-alvo dessa placa de vídeo o mercado japonês, sem uma previsão ou especulação para chegar a outros mercados. Preço e data de lançamento do produto ainda não foram divulgados. Ainda este ano a MSI pretende lançar um modelo comemorativo pelos seus 30 anos de fundação.

- Continua após a publicidade -

MSI anuncia renovação de seu notebook Bravo 15 com linha AMD 5000H e Radeon RX 5500M

A franquia Godzilla surgiu em 1954 no Japão. É um dos personagens mais famosos do estúdio Toho Co., com 35 filmes inspirados no Rei dos Monstros. Após um hiato de 16 anos em produções americanas (devido ao péssimo filme de 1998), o Godzilla retornou as telonas em 2014 com uma trilogia no novo MonsterVerse da Legendary Entertainment. Em 2021, o lagarto gigante atuou ao lado do seu rival King Kong no filme Godzilla vs. Kong.

Fonte: Videocardz, WCCF Tech
Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.