Créditos: Divulgação Green House

Green House anuncia seu novo monitor IGZO de 27 polegadas e 165 Hz

Aparelho é focado para o público gamer e apresenta uma resposta de 2ms e tecnologia Adaptive-Sync

Os painéis com tecnologia IGZO apresentam um melhor consumo de energia e uma melhoria na qualidade de cor, entretanto pelo seu valor apenas algumas fabricantes estão usando essa novidade em monitores. Uma dessas é a Green House, uma fabricante japonesa que acabou de anunciar o GH-ELCG27WA-BK, seu monitor gamer com altas taxas de atualização e com tecnologias para apresentar as melhores imagens possíveis.

Esse novo aparelho da empresa apresenta um design bastante simples, com o foco durante o seu desenvolvimento indo para os seus recursos. Ele vem com uma resolução de até Quad HD (2560 x 1440) e uma taxa de atualização de até 165 Hz.

As cores são um dos principais destaques do novo monitor da Green House, principalmente por causa dos semicondutores Óxido de Zinco de Índio Gálio - IGZO equipados no painel. Essa nova tecnologia substitui os transistores padrões de painéis TN, VA, IPS e OLED, com isso, o monitor passa a apresentar imagens com cores ainda mais vivas.

Créditos: Divulgação Green House

- Continua após a publicidade -

Além desses recursos, a taxa de atualização do dispositivo se junta ao tempo de resposta de 2ms, tornando o aparelho perfeito para jogos onde precisão e velocidade são importantes, como FPS e simuladores de corrida. Para melhorar ainda mais a experiência nesses jogos, o monitor virá com suporte para Adaptive-Sync, que vai combinar as taxas de atualização do display com os da GPU, para manter uma experiência sem problemas até com frames instáveis.

Junto com esses recursos de “velocidade”, o novo aparelho da Green House também virá com melhorias visuais graças a compatibilidade de HDR de alta qualidade. Com isso, além do monitor vir com as cores mais vivas por causa das tecnologias IGZO, ele também vai melhorar a imagem em áreas mais claras e escuras.


Créditos: Divulgação Green House

Apesar do foco do aparelho não ter sido a sua construção externa, a fabricante está trazendo o modelo com alguns recursos interessantes. Além de possuir um suporte para headset na parte traseira, ele também permite alterar a angulação da tela e uma inclinação de até 90 graus.

- Continua após a publicidade -

A Green House anunciou que o monitor gamer GH-ELCG27WA-BK será lançado ainda neste mês de julho, mas a fabricante não divulgou qual será o preço do aparelho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Green House, WCCFTech
Tags
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.