Créditos: Divulgação | Marvel e Netmarble

Pré-registro de Marvel Future Revolution, no iOS e Android, já está disponível

O RPG de ação está sendo desenvolvido pela Netmarble, empresa responsável por Marvel Future Fight
Por Guilherme Pinheiro 03/07/2021 19:42 | atualizado 03/07/2021 19:50 Comentários Reportar erro

A Marvel está mais ativa do que nunca com as suas propriedades intelectuais. Além de diversos novos filmes e seriados, que estão disponíveis para os assinantes da Disney+ (seu serviço por streaming que é concorrente de outros grandes nomes, como a Netflix), e após o lançamento recente, que recebeu reações mistas, de Marvel's Avengers, é a vez dos celulares receberem um lançamento: Marvel Future Revolution.

Caso ainda não conheça, confira um pouco mais do que se trata por meio deste vídeo oficial:

Trata-se de um RPG de ação desenvolvido pela Netmarble. Segue a explicação de Simon Sim, presidente da desenvolvedora nos Estados Unidos:

O jogo promete uma experiência envolvente e divertida para os fanáticos por Marvel e para os jogadores casuais de celular, oferecendo uma jogabilidade única de um RPG de ação em uma escala massiva.

O conceito de multiversos é muito comum nas histórias em quadrinho da Marvel, mas apenas recentemente está sendo integrada no UCM. No caso deste game, esse conceito será utilizado amplamente.

- Continua após a publicidade -

A história se passa em um mundo no qual múltiplas realidades entraram em colapso, e agora apenas a "Terra Primária" existe. O seu objetivo será deter inúmeros vilões já conhecidos, que estão tentando aproveitar de todos esses problemas e obter benefícios próprios. E, ressaltando: o enredo foi criado especificamente para este projeto.

 

(Créditos: Marvel e Netmarble)

Novos e antigos ambientes do universo Marvel estarão disponível para você explorar. Inicialmente, será possível escolher 8 super-heróis:

- Continua após a publicidade -
  • Capitã Marvel
  • Senhor das Estrelas
  • Homem-Aranha
  • Tempestade
  • Capitão América
  • Doutor Estranho
  • Viúva Negra
  • Homem de Ferro

Com relação aos modos, teremos a campanha e partidas PvP, com batalhas que variam de 1x1 e podendo expandir até 10x10. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano - ainda sem um dia exato.

Apesar da desenvolvedora estar oferecendo alguns bônus para quem fizer parte do pré-registro desde já, ainda não veicularam quais serão esses benefícios.

Quem tiver interesse em participar, seguem os links para Android e iOS.

Fonte: manilastandard.net, vg247.com
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.