Créditos: NetherRealm Studios

Finish Him! Mortal Kombat 11 não terá mais DLCs

Game lançado em abril de 2019 está chegando ao final do seu ciclo e desenvolvedora focará em outros projetos

A partir de agora não teremos mais conteúdo novo para Mortal Kombat 11. Segundo a NetherRealms, desenvolvedora do game, não serão lançadas mais DLCs no futuro. Isso significa que também não haverá mais novos personagens. A informação foi publicada na conta oficial do game no Twitter.

Não está claro ainda se o fim das atualizações inclui patches de correção e balanceamento, algo que títulos anteriores da NetherRealms continuaram recebendo mesmo depois do fim do ciclo de lançamento de DLCs.

Uma trajetória de pouco mais de dois anos

Lançado em abril de 2019, Mortal Kombat 11 recebeu dezenas de personagens e DLCs ao longo do tempo. No Steam estão listados nada menos do que 27 conteúdos extras além do game, o que inclui personagens como Rambo, Terminator T-800. Coringa, Robocop, Spawn, entre outros da própria franquia, como Sheeva, Sindel, Shang Tsung, Mileena e Rain.

O último conteúdo extra foi lançado em novembro de 2020 – um pacote que incluía os personagens Mileena, Rain e Rambo. Desde o lançamento do jogo foram adicionados 12 novos personagens.

Próximo projeto da NetherRealm ainda é incerto

O fim dos trabalhos em Mortal Kombat 11 indica que a NetherRealm partirá agora para outros projetos, mas quais são eles? Até o presente momento não há muitas pistas sobre quais serão os próximos jogos da desenvolvedora. Entretanto, baseado em entrevistas, rumores e, claro, no desejo dos fãs, o site GameRant levantou algumas hipóteses.

- Continua após a publicidade -

A lista de possíveis projetos inclui Injustice 3, um jogo de luta com personagens da Marvel, Mortal Kombat 12, uma versão remasterizada de Mortal Kombat: Shaolin Monks e, por fim, uma nova IP ainda sem muitos detalhes. Entretanto, por enquanto todas essas hipóteses não passam de especulações. O que você gostaria de ver como novidade?

Mortal Kombat 11 está disponível em múltiplas plataformas. Além do PC, você pode jogá-lo no PlayStation 4/5, no Xbox One, no Xbox Series S | X e no Nintendo Switch.

ANÁLISE: Mortal Kombat 11

ANÁLISE: Mortal Kombat 11
Ótimo gameplay com novas mecânicas de combate e excelentes opções de customização

Assuntos
  • Redator: Wikerson Landim

    Wikerson Landim

    Jornalista desde 2003 e atual Editor dos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas, assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.