Créditos: Divulgação | Blizzard

Blizzard disponibiliza novidades sobre Diablo IV no seu blog oficial

Ainda sem uma data exata para ser lançado, estará disponível para PC e consoles da geração passada
Por Guilherme Pinheiro 02/07/2021 16:55 | atualizado 03/07/2021 01:07 Comentários Reportar erro

Por meio do seu blog oficial, a Blizzard disponibilizou para o público a atualização trimestral sobre o seu novo game, Diablo IV. Apesar de ter sido anunciado no fim de 2019, devido aos problemas enfrentados no ano passado, a sua produção foi bastante afetada - e, ainda, não temos uma data exata para o seu lançamento.

De toda forma, para manter os jogadores engajados com o processo de desenvolvimento, a companhia, de tempos em tempos, libera novas informações.

Veja:

  • Atualização Trimestral de Diablo IV

Olá! Sejam bem-vindos a mais uma atualização trimestral de Diablo IV! Esperamos que tenham gostado do anúncio da classe Renegada durante a BlizzConline.

Foi muito divertido criar as seções de vídeos da Renegada e do mundo aberto, mostrá-los para vocês e observar as reações. Mas o mais legal foi poder compartilhar nossas atualizações junto com outros integrantes da família Diablo, Diablo Immortal e o inédito Diablo II: Resurrected (que eu, pessoalmente, estou ansioso para jogar com vocês).

Voltando ao formato de publicação de blog, continuaremos destacando diferentes aspectos do desenvolvimento. Hoje, nosso foco será a arte dos personagens de Diablo IV: personagens jogáveis, monstros e aliados...

- Continua após a publicidade -

Caso queira ler ainda mais sobre o assunto, acesse este link. Novas imagens e publicações com artes (e muito mais) podem ser conferidas.

(Créditos: Blizzard)

A direção artística está buscando construir os personagens com um estilo realista, e estão utilizando renderização baseada em física - para aumentar ainda mais a fidelidade visual e a imersão.

- Continua após a publicidade -

Cada peça da sua armadura poderá ser pintada com cores diferentes, permitindo um nível de personalização que irá apresentar uma identidade singular para o seu personagem, sendo improvável você encontrar outra pessoa que utilize exatamente a mesma armadura e com cores similares nos trajes.

A perspectiva da câmera será isométrica; todavia, estão confeccionando esse sistema de uma maneira que faça o seu personagem estar sempre totalmente visível - assim como toda a sua personalização de cores.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda não anunciaram uma versão nativa para os consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S; contudo, os donos dessas máquinas poderão jogar por meio da retrocompatibilidade.

Fonte: news.blizzard.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.