Índice do Artigo

PC Games

Total War: Warhammer 2 recebe atualização The Silence & The Fury

Total War: Warhammer 2 recebe atualização The Silence & The Fury
Créditos: Reprodução/Total War

O jogo Total War: Warhammer 2 receberá uma nova atualização com dois novos senhores lendários: Taurox e Oxyotl. A DLC The Silence & The Fury chega dia 14 de julho e já está em pré-venda na Steam

The Fury se refere ao Senhor Sendário Taurox, o Minotauro da Perdição Colérico. Já The Silence é o Oxyotl, o Calango Camaleão. Junto desses dois legendary lordsTotal War recebe as duas facções lideradas por cada um deles, unidades, mecânicas de jogo e objetivos narrativos.

YouTube video

Entre as novas unidade das facções dos homens-fera e homens-lagarto que chegam nesta DLC estão o Réptil Alado, o Ghorn e Troglodonte.

Junto do lançamento do The Silence & The Fury chegarão alguns conteúdos grátis, como um novo Senhor Lendário dos anões, um novo herói para os homens-fera e novos mercenários para serem recrutados. A desenvolvedora do jogo informará no futuro mais novidades sobre este conteúdo.


Fonte: Reprodução/Total War

The Silence & The Fury também trará uma atualização do Velho Mundo (Old World) para homens-fera e anões, em que diversos recursos das duas raças serão revisados. Essa atualização visa deixar suas campanhas mais divertidas, engajantes e oferecendo uma experiência mais autêntica para os jogador de Total War: Warhammer Fantasy 2.

Total War: Warhammer 2 é a sequência do jogo de estratégia inspirado no wargame de miniatura Warhammer Fantasy, da Games Workshop. Um terceiro jogo da série será lançado pela Total War neste ano. 

Lançado em 1983 com o wargame, o universo fantástico de Warhammer tem inspiração nas obras de J.R.R. Tolkien e Robert E. Howard, autor de Conan, O Barbáro. Há outros jogos de video-game e um RPG de mesa da série.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções