Créditos: EA

EA anuncia série de eventos que acontecerão antes do EA Play Live

Serão quatro dias em que desenvolvedores discutirão sobre seus jogos

A EA, que decidiu não participar da E3 digital deste ano, já confirmou que seu principal evento acontecerá no dia 22 de julho. Desta vez, um pré EA Play Live, chamado de "Spotlight", foi anunciado. Serão eventos menores que irão terminar com o evento principal na data mencionada acima.

"Uma maneira fácil de entender o que serão os spotlights, é que eles serão como painéis", conta EA em seu blog. Nós teremos cinco transmissões diferentes no total, com quatro spotlight individuais para começar". Nessas transmissões antes do evento principal, desenvolvedores da DICE, Respawn, EA Sports e estúdios parceiros da EA irão bater um papo sobre seus jogos.

Começando no dia 8 de julho, às 14h horário de Brasília, com os jogos Apex Legends e recém anunciado Battlefield 2042. Com o título de "O futuro dos FPS", o painel contará com a presença de membros da DICE e Respawn. Eles vão conversar sobre o que esperar dos jogos de tiro em primeira pessoa no futuro, além de novidades em seus jogos.

- Continua após a publicidade -

No dia 13 de julho, às 14h, acontece o painel EA <3s Independent Studios. "Amamos ver inovação na indústria e amamos fazer parcerias com estúdios que têm esta mesma paixão. Então estamos separando um Spotlight inteiro para os desenvolvedores indies", descreve a EA. Desenvolvedores dos jogos It Takes Two, Lost in Random e Knockout City estarão presentes para debates sobre o tema.

Intitulado de "Madden NFL 22 - Como a comunidade está moldando Madden NFL 22", o painel acontece no dia 19 de julho às 20h. Esse spotlight vai mostrar como a comunidade tem participado do processo de criação do novo jogo de futebol americano da EA. Membros da equipe da EA Sports vão discutir sobre como tem sido a participação da comunidade, além de mostrar novidades.

Por último, antes do evento final no dia 22, acontece o painel "Mais EA Sports" no dia 20 de julho às 14h. A descrição da EA para esse evento é a seguinte: "Olha, não temos permissão de falar sobre esse (painel) ainda, desculpa. Porém podemos dizer que esse spotlight vai mostrar uma novidade muito legal de uma conhecida franquia da EA Sports".

- Continua após a publicidade -

"Nós amamos o formato de painéis, porque nos permite ótimas conversas fluírem naturalmente", conta David Tinson, CMO da EA. "Os fãs vão ver as pessoas que fazem seus jogos favoritos e eles poderão ver o quão apaixonados eles são sobre o que eles fazem", complementa David Tinson.

A EA diz que, mesmo com tudo isso, ainda sobra muito para o evento principal no dia 22 de julho. Mostramos aqui que um remake de Dead Space pode estar a caminho. Qual sua expectativa sobre o que a EA pode mostrar este ano? Conta aí.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: EA
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.