Créditos: Divulgação/BioWare

Star Wars: The Old Republic anuncia o legado da expansão Sith

A nova expansão Legacy of the Sith continua a história do MMO e adiciona muitos novos recursos

Star Wars: The Old Republic acaba de confirmar a nova expansão Legacy of the Sith. A novidade vai continuar a história do título MMORPG, e também, vai trazer uma série de novos recursos. A atualização acontece próxima ao aniversário de 10 anos do game no mercado e deve chegar em agosto. 

Star Ward: The Old Republic - Steam

A nova expansão chega depois de cinco anos desde o lançamento de Star Wars: The Old Republic, Knights of the Eternal Throne, que foi distribuída em 2016. Desde então não havia tido novidades aos jogadores. Apesar disso, a comunidade do título é fiel e dedicada, conseguindo manter uma base de jogadores ampla. 

A nova expansão parte da continuação do enredo contínuo de  Star Wars: The Old Republic. Segundo informações da desenvolvedora, BioWare Austin, a expansão levará os jogadores a novos planetas, incluindo um planeta aquático, um planeta montanhoso e várias operações nos restos de uma estação de pesquisa no espaço profundo.

Star Wars: The Old Republic é muito reconhecido, tanto por críticos, como pelos jogadores, pela sua capacidade de contar as histórias. A promessa é que a nova expansão siga com essa premissa. A BioWare informa que o game continuará o legado do MMO de criar novas histórias interessantes, obviamente ambientadas no universo de Star Wars.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a desenvolvedora também informa que a expansão vai contar com uma nova mecânica de Estilo de Combate. Ela irá permitir que os jogadores consigam personalizar a abordagem de combate de seus personagens. Isso também fará com que haja maior aproveitamento da combinação de várias classes. 

A expansão acrescenta melhorias na qualidade de vida. O objetivo é agilizar o jogo. Isso inclui mudanças para equipar itens e criar loadouts, além da possibilidade de atualizar o criador do personagem do jogo.

Com as mudanças feitas, a BioWare tem a expectativa de atrair novos jogadores para o MMO. Apesar de já contar com uma comunidade dedicada, o game não tem atraído uma base maior. Essas atualizações tornam a adaptação aos sistemas do jogo mais fácil.

De modo geral, a nova expansão trará mais conteúdo para os jogadores. Os novos recursos tendem a tornar a jogabilidade mais suave, agradável e fluída. Isso deve manter os jogadores já existentes, bem como também atrair novos. Ainda não há uma data correta para o lançamento, mas é prometido para "a temporada de férias" dos EUA, o que indica que pode ser logo em agosto. Star Wars: The Old Republic está disponível na Steam.

Via: Gamerant
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.