Créditos: Divulgação/Dying Light 2

Dying Light 2 revela monstros, mais gameplay e parkour em novo trailer

Jogo está com data de lançamento prevista para 7 de dezembro

A desenvolvedora Techland revelou novo trailer de Dying Light 2, mostrando um pouco da ambientação do jogo. O trailer de cinco minutos revela mais do gameplay em primeira pessoa, além de alguns novos monstros que possuem mecânicas diferenciadas para exigir do jogador mais estratégia na hora do confronto.

Um dos monstros revelados inclui um brutamontes infectado mortal, que reage a movimento, luz e barulho. Durante os encontros, será necessário uma dose extra de cuidado para não acabar morrendo. Dying Light 2 Stay Human se passa 20 anos após os acontecimentos em Harran, no jogo o protagonista deve lidar com zumbis e três facções de humanos, além de bandidos que não seguem as leis dos grupos. Enquanto os humanos são a maior ameaça durante o dia, os mortos-vivos ganham a noite.

Segundo a Techland Dying Light 2 trará bastante ênfase para a história e as escolhas do jogador, como amizades e facção apoiada, vão influenciar na narrativa e no mundo do jogo. O objetivo do gameplay é fornecer um panorama sobre o "mundo cruel da era das trevas" e "inimigos assustadores". O jogo teve seu primeiro trailer revelado no dia 27 de maio, após meses de muita expectativa e teasers que mexeram com a imaginação dos fãs.

- Continua após a publicidade -

O primeiro trailer do jogo, com duração de 7 minutos, focou em revelar as diversas mecânicas do jogo, mostrando como o parkour e exploração estão interligadas dentro do gameplay. De acordo com a Techland, algumas das sequências do primeiro trailer oficial foram editadas para evitar spoilers da história do jogo. Caso você queira relembrar, o primeiro trailer do jogo pode ser conferido abaixo.

Dying Light 2 Stay Human está previsto para ser lançado no dia 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S. Quem comprar o jogo na pré-venda recebe o bônus "Pacote de visual reload único".

Fonte: Bolavip
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.