Créditos: Divulgação | DotEmu, Lizardcube e Guard Crush

Streets of Rage 4 receberá expansão, O Pesadelo de Mr. X, no dia 15 de julho

O conteúdo adicional estará disponível para todas as plataformas que receberam este título
Por Guilherme Pinheiro 01/07/2021 18:28 | atualizado 02/07/2021 03:22 Comentários Reportar erro

Quando anunciaram a existência de Street of Rage 4, muitos fãs ficaram entusiasmados, porque seria o retorno de uma franquia muito famosa e estimada no seu auge, na década de 90. Após ser lançado, todos puderam conferir que a sua essência foi preservada.

Diferentemente do que aconteceu em alguns casos de franquias antigas relançadas muitas décadas após, esta quarta edição conseguiu renovar as mecânicas já existentes, e ainda oferece novidades para os jogadores.

Desta vez, a expansão intitulada de "O Pesadelo de de Mr.X" ("Mr. X Nightmare", em inglês) foi confirmada, e será disponibilizada em uma data que está próxima: dia 15 de julho.

Sobre os preços, informaram quanto será cobrado na versão de Steam:

Ou seja, R$ 16,59. Com relação aos consoles, ainda não foi liberado o valor cobrado no Brasil. Porém, no mercado internacional o preço será US$ 7,99.

- Continua após a publicidade -

Confira um vídeo que foi veiculado, para ilustrar um pouco o que será encontrado:

Muitas novidades serão oferecidas. Uma nova mecânica que irá aprimorar as habilidades dos seus personagens estará presente após derrotar os adversários.

Um modo de sobrevivência contará com duas modalidades: o Random, que como o próprio nome diz, irá disponibilizar fatores aleatórios durante as partidas e, além desse, teremos os Desafios Semanais, que a cada semana irá apresentar diferentes características durante as batalhas.

Após uma rodada bem-sucedida, serão oferecidas melhorias que ficarão disponíveis até você sofrer uma derrota. Dessa forma será possível progredir de maneira constante, podendo utilizar novas habilidades para avançar pelos obstáculos encontrados na sua jornada.

Fora as habilidades adicionais disponíveis, novas armas serão desbloqueadas.

- Continua após a publicidade -

A novidade mais aguardada pelos jogadores, porém, foi o acréscimo de novos lutadores: Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva.

(Créditos: DotEmu, Lizardcube e Guard Crush)


Por último, mas não menos importante, um modo de treinamento com mais opções também foi implementado. O nível de dificuldade ainda mais desafiante, Mania+, poderá ser escolhido em conjunto com modificações adicionais de gameplay.

Com quantidades limitadas, uma tiragem adicional da mídia física poderá ser adquirida. No momento, está em pré-venda na Europa e na América do Norte. A data de lançamento será no dia 28 de setembro.

Voltando ao DLC, "O Pesadelo de Mr.X" será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os donos dos consoles da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, poderão jogar por meio da retrocompatibilidade.

Fonte: polygon.com, yahoo.com
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.