Créditos: Reprodução/MSI

MSI anuncia novo monitor com tela curvada MPG Artymis Series

Monitor tem curva de 1000R e será lançado com dois modelos

MSI, empresa taiwanesa fabricante de hardwares para games, lançará neste mês seu novo monitor MPG Artemys Series. O novo monitor terá uma curvatura de 1000R.

O monitor tem resposta de 1ms e frequência de 165Hz. A MSI já lançou a primeira versão, a flagship 343CQR, que tem uma tela de 31". Já a versão 323CQR tem 31,5" de tamanho, enquanto a 273CQR mede 27". O monitor high-end do high-end da série Artemys também possui entrada para KVM.

Os 323CQR e 327CQR têm diversas ferramentas para melhorar as experiências dos jogos feitas com pesquisas para esports. A Smart Bightness 2.0 tem sensores que regulam o brilho e temperatura das cores conforme a iluminação do espaço onde está. A tecnologia Optix Scope possui oito níveis de zoom na tela para jogos de tiros, que podem ser ajustadas com teclas de atalho, e que reduz o DPI do mouse para melhorar o controle da mira ao entrar no scope da arma. Para melhorar a mira, o monitor também conta com a tecnologia Smart Cross Hair, que muda a cor do crosshair caso a mira passe por cima de pontos da tela com a mesma cor.

- Continua após a publicidade -

A tela tem curvatura de 1000R, o que quer dizer que se sua curvatura continuasse, formaria um círculo com 1000mm de raio. Quanto maior esse raio, menos perceptível e agressiva é a curvatura. A tela pode ser inclinada de -5º a 20º, tem regulagem de altura de até 100mm e gira para 75º para os dois lados na 343CQR. As versões 323CQR 273CQR giram somente 30º.

O preço do Artymis 343CQR está 899,99 dólares. Os outros dois modelos, que chegaram ainda em julho, não tiveram os preços divulgados.

O nome Artymis é inspirado pela deusa grega da caça e da lua Ártemis, também conhecia como Artemisa ou Artemísia. Filha de Zeus com Letona e irmã gêmea de Apolo. Ártemis possuía uma carroça puxada por um cervo de chifres dourados, imagem que simbolizava mostrava gentileza e majestosidade, assim como a lua. Parece que isso é o que a MSI quer que seus clientes vejam ao olhar os novos monitores.

Fonte: Videocardz
Tags
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.