Créditos: Activision

Call of Duty Mobile: Temporada 5 chegou esta semana

Nova temporada In Deep Water tras novas armas, mapas e mais quatro personagens

A nova temporada de Call of Duty Mobile intitulada In Deep Water (Em Águas Profundas), chegou segunda-feira (28) trazendo diversas adições com temas navais, como quatro novos personagens, três novos mapas e também novas armas.

Além disso, a 5a temporada de Call of Duty Mobile introduziu novos modos. O Ground Mission consiste em uma versão em escala do modo clássico Domination, com partidas 10x10 e cinco pontos de captura por mapa. Já o modo Cranked: Confirmed combina os modos Cranked e Kill Confirmed tradicionais da série.

Créditos: Activision

Os três mapas novos são Suldal Harbor, Docks e Aniyah Incursion. O primeiro deles é um mapa de combate curto em um porto com modos 5x5 e 10x10 habilitados, enquanto o mapa Docks foi criado baseado em um estaleiro no Rio Tamisa, e é pensado para o modo Gunfight. Por fim, o mapa Aniyah Incursion, que já apareceu em Call of Duty: Modern Warfare comporta o modo Attack of the Undead e o novo modo Ground Mission.

- Continua após a publicidade -

Junto com o lançamento da nova temporada, os jogadores de Call of Duty Mobile poderão jogar o evento sazonal Sea of Steel (Mar de Aço), que coloca os jogadores em facções diferentes em uma meta-competição entre The Ghost (Os Fantasmas)  e Federation (Federação), conquistando territórios através de objetivos e desafios diários propostos que os jogadores precisam completar para pontuar para sua respectiva facção.

O novo passe de batalha também já está disponível com a versão gratuita garantindo o rifle de assalto CR-56 AMAX, Machado de Combate e uma habilidade para chamar um cachorro como companheiro. Já o passe premium garante também os quatro novos personagens Roze - Foreshadow, Rorke - Man Hunter, Merrick e Otter - Backstroke. Backstroke possui a aparência de um soldado especializado em combate subaquático, enquanto Merrick e Rorke são personagens de Call of Duty: Ghosts.

Call of Duty Mobile está disponível para Android e iOS e é gratuito com compra de itens cosméticos.

Fonte: Gamespot
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio

    Daniel Trefilio

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes. twitch.tv/DanielTPC

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.