Créditos: Lian Li

Lian Li anuncia atualização em seus cases e apresenta protótipos

Os anúncios foram feitos em uma exposição digital no Youtube

A Lian Li mostrou novidades em seu evento chamado Lian Li Digital Expo 2.0 no Youtube. O evento é uma série de três vídeos. Nos três episódios, as novidades mostradas foram os protótipos "Uni Fan SL120 Infinity" e "Lancool III", além de cinco gabinetes que estão sendo atualizados

O primeiro protótipo apresentado foi o Uni Fan SL120 Infinity. A ventoinha, que tem a mesma moldura do modelo SL120, tem as pás entrelaçadas e o principal destaque, que é o efeito infinito através de espelhos com iluminação RGB em cada canto da moldura e no meio com a logo da Lian Li. 

O gabinete Lian Li Lancool III é segundo protótipo. O case suporta placas-mãe desde mini-ITX até E-ATX; placas de vídeo de até 397mm; fontes de 200mm; CPU coolers em torre de até 176mm; até 10 fans de 120mm ou quatro de 140mm e uma de 120mm; seis drives de 2.5" ou quatro de 3.5" e dois de 2.5". O gabinete tem tampas laterais em vidro que abrem como portas, tampa frontal perfurado para melhor circulação de ar e painel frontal modular, podendo ser instalado em cima ou embaixo do case.

- Continua após a publicidade -

O Lian Li Q58 é um gabinete pequeno (small form factor) e recebeu uma atualização para dar suporte a fontes tanto SFX quanto ATX sem precisar mexer em seu interior, além de três slots para placas de vídeo que podem ser de até 320mm. Os painéis laterais são uma mistura de vidro com ferro perfurado, ficando à escolha do usuário em como instalar.

Outro produto que recebeu mudanças foi o Lian Li A4-H20. O gabinete que foi produzido em parceria com DAN Case também é pequeno e tem um design bastante limpo em alumínio. As alterações nesse gabinete agora permitem instalar um SSD na parte inferior, três slots para placas de vídeo de até 321mm e radiadores de 240mm.

O próximo da lista que foi atualizado é o Lian Li O11D EVO, que agora se torna mais modular. Caso não queira o suporte de radiador no canto do gabinete, o mesmo pode ser trocado por um suporte onde são instalados drives de HD/SSD. Agora é possível instalar o radiador na parte inferior do case. O painel frontal também pode ser instalado em outras partes do gabinete.

- Continua após a publicidade -

O Lian Li O11 Air Mini se destaca por ser bastante perfurado, o que melhora bastante o fluxo de ar. Apesar de ser pequeno, suporta fontes ATX e placas-mãe até E-ATX, além de até seis drives de 2.5" ou a combinação de quatro de 3.5" e dois de 2.5".

Por último, diferente do restante, é o grandão Lian Li V3000+. Esse gabinete suporta a instalação de dois sistemas diferentes, até 20 drives de HD/SSD e múltiplas combinações de radiador e fans. Os painéis frontal e superior são removíveis para ajudar na circulação de ar. A atualização nesse gabinete transformou o suporte de 10 drives em cinco baias separadas.

Para conferir em detalhes cada um dos produtos, dá uma olhada nos três vídeos que compõem a exposição digital da Lian Li.

Via: WCCFtech Fonte: Youtube/Lian Li
Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.