Créditos: Reprodução/ Playdead/Xbox

Limbo, Immortal Realms, Bug Fables e Gang Beasts chegam no Xbox Game Pass a partir de amanhã

Cinco novos jogos chegam ao Xbox Game Pass no dia 1º de Julho

O Xbox Game Pass recebe cinco títulos para expandir sua biblioteca. Incluindo jogos como Limbo, Immortal Realms e Bug Fables que estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 1º de Julho

Conheça os jogos que chegam ao Game Pass

Banjo-Kazzoie: Nuts & Bolts (Cloud): Banjo-Kazooie retornam para defender a Spiral Mountain da sua inimiga Gruntilda. Lançado em 2008, o de aventura apresenta a possibilidade de construir veículos customizáveis para explorar e derrotar os inimigos.

Bug Fables: The Everlasting Sapling (Cloud, Console e PC): Lançado em 2019 pela Moonsprout Games, o jogo mistura elementos de puzzle com batalhas em RPG de turno. Na história você acompanhe Vi, Kabby e Leif em uma jornada épica para encontrar a Everlasting Sapling e salvar Bugaria. 

Gang Beasts (Cloud, Console e PC): Lançado em 2020 pelo estúdio Boneloaf e publicado pela Double Fine, Gang Beasts é um jogo multiplayer beat 'em up que promete partidas divertidas com personagens coloridos e desengonçados, onde você deve derrubar/jogar outros jogadores para fora do cenário. 

- Continua após a publicidade -

Immortal Realms: Vampire Wars (Cloud, Console e PC): Desenvolvido pela Palyndrome Interactive e Raylight Games, o jogo lançado em 2019 é um game de estratégia, onde você precisa gerenciar seu reino e unidades, em batalhas de turno com elementos de jogo de cartas. A história é ambientada em um mundo sombrio de clãs de vampiros em guerra.

Limbo (Cloud, Console e PC): Limbo é um jogo de puzzle, lançado em 2010 pela Playdead que fez muito sucesso na época do lançamento. Devido a inventividade dos quebras-cabeça e narrativa, o jogo nos leva em uma jornada em preto e branco onde o personagem principal quer resgatar sua irmã. O jogo é envolvente e muito bem ambientado, quem gosta do gênero não pode deixar de experimentar o clássico.

- Continua após a publicidade -

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox anunciou recentemente que o Xbox Series X|S não terão revisões de hardware tão cedo. Segundo Spender, nada que será lançado ano que vem fará o jogador sentir como se devesse ter esperado, pois os consoles foram pensados a longo prazo. Além disso, foi divulgado que Battlefield 2042 terá parcerias de marketing com o Xbox e NVIDIA, incluindo DLSS e Reflex. Não foi revelado as especificações da negociação, mas é esperado que o jogo apresente otimizações diferenciadas ou itens exclusivos para os consoles do Xbox.

Fonte: CBR
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.